ENTREVISTA - 2° VAMPIRO

26 10 1
                                    

Entrevista com a autora Kira, que ganhou em 2° lugar na categoria Vampiro com o livro The Vampire.
kirasanttos

- O que você acha que seus leitores devem saber sobre você, Kira?

R: Bom, primeiramente amo ler e escrever desde os 4 anos de idade. Sou uma pessoa que dou muito valor as coisas simples, odeio pessoas exibidas. Amo cantar mesmo cantando mal, e sou uma pessoa que curte vários estilos, Tanto música e outras coisas. Sou uma pessoa equilibrada, dou bons conselhos, (inclusive queria seguir os meus) Sou bastante sincera. Tenho um defeitos que odeioo, são eles: Ser mandona e estar atrasada a toda hora😂

- Quando surgiu a ideia de escrever The Vampires?

R: Quando comecei a assistir vários filmes de vampiros, Inclusive quando assistir a TVD, no começo dos capítulos queria fazer uma Fic, mas daí surgiu umas ideias sobre personagens e sobre todo o enredo.

- Por que escolheu esse gênero para escrever inicialmente?

R: Porque além de ser um Gênero onde você pode ter várias ideias Crazy, é um gênero onde me sinto bem escrevendo, o engraçado que esqueci de comentar na pergunta anterior é que: Eu quero ser Cineasta, e se um dia eu conseguir quero produzir vários filmes desse Gênero.

- A escrita está em primeiro lugar em sua vida, ou é apenas um hobby que está em segundo plano?

R: Eu não diria que está em primeiro lugar, pós antes dela, tenho várias coisas a Frente. Então por enquanto é apenas um Hobby. Já futuramente não sei dizer se estará em primeiro lugar.

- Qual foi sua motivação para começar a escrever? Alguém te influenciou?

R: Desde pequena minha mãe dizia que eu tinha talento, mas não dei muita bola, sabe como mãe é né? Fala tudo para te motivar, então ao passar de alguns anos eu tinha aquela enorme vontade de Escrever, cheguei a comprar um caderno para todos os dias eu poder anotar minhas ideias e escrever a história.

- Você escreve a quanto tempo?

R: No Wattpad? No Wattpad eu entrei esse ano, mais em relação a escrever mesmo foi a partir dos 9 anos que como disse anteriormente comprava cadernos.

- Como se sentiu ao saber que foi um dos ganhadores da primeira edição do concurso Contest Star, na categoria Vampiro?

R: Mano, eu estava sem acreditar, e quanto mais eu olhava mas o sorriso que estava estampado no meu rosto ia crescendo mais, quando entrei no Wattpad entrei na intenção de ler alguns livros pra passar o tempo, mas não resistir e começei a escrever, eu nunca imaginaria que alguém ia ler um livro meu que dirás que ele ganharia um concurso.

- Você mudaria algo em seu livro?

R: Sim, estou fazendo alguns reparos como: a forma com que eu fizesse com que os personagens entendesse todo esse Mundo Sobrenatural da Ficção, muitas vezes ficou confuso para os leitores.

- Você conta com o apoio dos seus familiares e amigos, ou eles não sabem que você escreve?

R: Sabem sim, minha mãe e alguns amigos próximos me apoiam.

- The Vampires terá continuação?

R: Pretendo. Um Spoiler: quero fazer tipo uma Versão nova com os futurista filhos de alguns personagens, alguns personagens novos do elenco, mas antes postarei uma nova história que se Chamará: Jovens feiticeiros- os Mistérios de Whitmor. Quero misturar as duas histórias para um Volume 2 das duas.

- Qual o conselho você pode dar para quem está começando a escrever agora? Há algo que te ajudou quando iniciou sua escrita e publicação na plataforma que queira dividir conosco?

R: Cara, não desista. Antes de postar alguma obra, faz uns 7 capítulos pra vê se gostou, eu mudei cada coisa, cada coisa, que se for comparar o antes e o agora se nota uma grande diferença, não desista! Ame o que você escreveu, ame o que você criou, Sabe aquela insegurança de tipo: "Aah, eu só escrevo merda" Dá tchau pra ela porque ela só vai te atrapalhar. E mais uma coisa, se você for iniciar uma obra pensando em fama, PARE AGORA! escreva porque você ama escrever, e não porque quer ficar famosa de algum jeito.
Coisas que me ajudaram:
*Ler bastantes livros na própria plataforma.
* Ver Vídeos de um canal chamado: "Ficçomos"
* E acreditar em si mesmo.

- Qual a mensagem que você gostaria de passar aos seus leitores?

R: Quero agradecer muitooo a todos, eu nunca teria chegado aqui sem o incentivo deles, sou muito grata por todos, até mesmo os Fantasmas. Amo vocês❤

Nós, do concurso Contest Star, agradecemos sua participação, lhe desejamos uma boa sorte com essa e com suas futuras obras!

CONTEST STAR - ENTREVISTASOnde histórias criam vida. Descubra agora