ENTREVISTA - 1° FANFIC

17 3 0
                                    

Entrevista com Leonardo, autor do livro Battle Royale Itália.
Raiden_Lord

- O que você acha que seus leitores devem saber sobre você, Leonardo?

Acho que devem saber que eu sou um ser idealista, que não tenho vergonha de mostrar problemas ético, políticos e sociais da sociedade atual, e uso a escrita como uma forma de expressar o que eu sinto, penso e vejo!

- Quando surgiu a ideia de escrever Battle Royale Italia ?

Eu vi um filme sem muita pretensão, um filme japonês chamado Battle Royale, eu gostei tanto do filme, que deu um jeito de ler o livro, e me apaixonei ainda mais pela história, essa paixão, juntamente com a paixão pela cultura italiana deram origem ao Battle Royale Italia.

- Por que escolheu esse gênero para escrever inicialmente?

Porque senti vontade de fazer uma fanfic de Battle Royale, mas como um livro diferente e talvez ainda mais ousado, e o Gênero Fanfic era o caminho.

- A escrita está em primeiro lugar em sua vida, ou é apenas um hobby que está em segundo plano?

Pretendo levar a vida escrevendo, investir nos meus livros originais, acredito que tenho capacidade de conseguir viver somente dos meus escritos.

- Qual foi sua motivação para começar a escrever? Alguém te influenciou?

É algo difícil de explicar, mas tudo começou no ensino fundamental, eu comecei a escrever poemas e me sentir bem com isso, depois veio a prosa e agora pretendo me arriscar nos contos, eu não tive uma inspiração específica, acho que o desejo de se expressar, misturado com o talento, me trouxeram para o imenso mundo da escrita!

- Você escreve a quanto tempo?

Há 6 anos e alguns meses, quando eu comecei à fazer poemas!

- Como se sentiu ao saber que foi um dos ganhadores da primeira edição do concurso Contest Star, na categoria Fanfic?

Feliz, e embora seja quarta vez que essa obra ganha o primeiro lugar em um concurso, eu comemoro como se fosse a primeira, cada conquista tem que comemorado, pois elas mostram que as noites em claro, os rolês cancelados e empenho que você depositou naquela obra está sendo reconhecido por outras pessoas, mostra que a obra tem potencial.

- Você mudaria algo em seu livro?

Somente alguns erros ortográficos, o restante, errado ou não, eu deixaria como está.

- Você conta com o apoio dos seus familiares e amigos, ou eles não sabem que você escreve?

Meus familiares gostam dos meus textos e acreditam que eu posso ser um bom escritor, agora me resta acreditar no meu potencial.

-  Battle Royale Italia terá continuação?

Não tenho certeza, mas já tem um spin-off chamado Battle Royale: Outside Stories, um livro que mostrará o Battle Royale Italia do lado de fora, protagonizados pelos pais e amigos dos estudantes.

- Qual o conselho você pode dar para quem está começando a escrever agora? Há algo que te ajudou quando iniciou sua escrita e publicação na plataforma que queira dividir conosco?

Tenha fé e coragem, não tenha medo de lançar sua obra e ela ser rejeitada, pois sempre haverá um leitor oara cada tipo de história, a luta pela desenvolvimento da escrita é diária, não se acanhe com críticas, aprenda com as construtivas e ignore as maldosas, esse é o conselho que dou com base na minha experiência nesta plataforma.

- Qual a mensagem que você gostaria de passar aos seus leitores?

Muito obrigado, vocês são quem me torna minha arte mais conhecida e respeitada, sem vocês não sou nada, estou disposto à conversar e ajudar vocês, pois para mim vocês são como amigos, que me ajudam a crescer!

Nós, do concurso Contest Star, agradecemos sua participação, lhe desejamos uma boa sorte com essa e com suas futuras obras!

CONTEST STAR - ENTREVISTASOnde histórias criam vida. Descubra agora