Entrevista com Luisa, autora do livro Vendida a Um Vampiro.
LuisaLima137- O que você acha que seus leitores devem saber sobre você, Luisa?
R: Eu acho que eles tem que saber que nas minhas histórias eu tento dar tudo de mim. E que eu escrevo a um tempo, mas este foi o meu livro de maior qualidade até hoje.
- Quando surgiu a ideia de escrever Vendida A Um Vampiro?
R: De séries, filmes e livros que eu cheguei a ver e ler.
- Por que escolheu esse gênero para escrever inicialmente?
R: O gênero sobrenatural sempre me atraiu, depois que eu vi uma série com este gênero ela me atraiu ainda mais. Este com certeza, para mim, é o melhor gênero.
- A escrita está em primeiro lugar em sua vida, ou é apenas um hobby que está em segundo plano?
R: Bem. Ainda não levo tanto a sério, mas gostaria muito de ser uma escritora.
- Qual foi sua motivação para começar a escrever? Alguém te influenciou?
R: Ninguém me influenciou diretamente. Desde o sexto ano, quando eu acabava as atividades eu pegava uma folha separada e escrevia umas histórias de uma duas folhas, que sempre ficavam incompletas. Eu comecei a escrever mais comprometida com o texto no Wattpad.
- Você escreve a quanto tempo?
R: Como dito, eu me lembro de ter começado a escrever no sexto ano, ou seja, 2016.
- Como se sentiu ao saber que foi um dos ganhadores da primeira edição do concurso Contest Star, na categoria Vampiro?
R: Eu quase desmaiei, para mim foi uma surpresa, o primeiro concurso que eu ganhei. Acho que não tem como descrever a felicidade.
- Você mudaria algo em seu livro?
R: Talvez colocaria um pouco mais de emoção e colocaria mais detalhes da gravides da Julieta. Mas diferente disso, não mudaria nada.
- Você conta com o apoio dos seus familiares e amigos, ou eles não sabem que você escreve?
R: Todos me apoiam e acompanham cada conquista em relação aos meus livros.
- Vendida A Um Vampiro continuação?
R: Ele tem um livro como continuação, o segundo livro se chama Outra vida que me pertence.
- Qual o conselho você pode dar para quem está começando a escrever agora? Há algo que te ajudou quando iniciou sua escrita e publicação na plataforma que queira dividir conosco?
R: Acho que não ter medo do que os outros vão pensar. Primeiro você pensa em algo que está do seu agrado, um tema e um enredo que você goste, depois você pensa sobre o que pode agradar o leitor, mas sem fugir do seu conforto, do texto que você realmente quer escrever.
- Qual a mensagem que você gostaria de passar aos seus leitores?
R: Acho que para ter paciência com meus livros, e acho que agradecer por meus leitores também me acompanharem nas minhas conquistas e os tempos de falta de criatividade.
Nós, do concurso Contest Star, agradecemos sua participação, lhe desejamos uma boa sorte com essa e com suas futuras obras!