Entrevista com Onesma, autora do livro Nos Caminhos de Deus.
Onesma04- O que você acha que seus leitores devem saber sobre você, Onesma?
R: Ah, eu gostaria que os leitores soubessem mais do meu ego literário, escrevo por amor, sou apaixonada pela literatura e espero estar a fazer o melhor para todos.
- Quando surgiu a ideia de escrever Nos Caminhos de Deus?
R: A ideia surgiu após me inspirar no livro PASSOS DE FÉ. Sou crente, acredito em Deus e quero transmitir uma realidade-livro para as pessoas.
- Por que escolheu esse gênero para escrever inicialmente?
R: Porque sou crente.
- A escrita está em primeiro lugar em sua vida, ou é apenas um hobby que está em segundo plano?
R: Um hobby que está em segundo plano.
- Qual foi sua motivação para começar a escrever? Alguém te influenciou?
R: Não. Descobri o wattpad através do convite de uma amiga. Comecei a escrever por curiosidade.
- Você escreve a quanto tempo?
R: À 1 ano.
- Como se sentiu ao saber que foi um dos ganhadores da primeira edição do concurso Contest Star, na categoria Espiritual?
R: Eu explodi de felicidade, não contava que estaria logo no segundo lugar. Era uma felecidade sem igual.
- Você mudaria algo em seu livro?
R: Talvez. O linguajar. Não sou tão aperfeiçoada à gramática.
- Você conta com o apoio dos seus familiares e amigos, ou eles não sabem que você escreve?
R: Conto com apoio de amigos e familiares.
- Nos Caminhos de Deus terá continuação?
R: Infelizmente não!
- Qual o conselho você pode dar para quem está começando a escrever agora? Há algo que te ajudou quando iniciou sua escrita e publicação na plataforma que queira dividir conosco?
R: A força e perseverança. Esses são os critérios pra quem começou a se dedicar na escrita.
O que me ajudou foi imaginar meu livro em físico a venda numa biblioteca. Foi a força que me fez ir a frente.- Qual a mensagem que você gostaria de passar aos seus leitores?
R: Muito obrigado pelo carinho e apoio. Sempre tirarei um tempinho para escrever capítulos para vocês. Rogo para que quem ainda não é escritor, comece Ja essa carreira. kkkkkkk.
É do medo que nasce a coragem.Nós, do concurso Contest Star, agradecemos sua participação, lhe desejamos uma boa sorte com essa e com suas futuras obras!