Jayme Versailles era um menino puro, o ômega era um príncipe na qual todo o reino amava, era gentil e amoroso com todos, seus pais sempre o respeitaram com suas decisões, nunca o prenderam mesmo pelo seu segundo gênero ser considerado frágil, mas apesar dos pais o amarem e respeitarem, eles ainda tem que seguir a lei de seu reino, que dizia que se o herdeiro do reino nascesse um ômega teria que se casar assim que tivesse o primeiro cio. Quando Jay nasceu foi uma felicidade enorme para ambos seus pais, mas com pesar pensaram na hora em seu futuro, seu pai alfa mesmo sendo o Rei, não poderia mudar as leis sem o consentimento do conselho real, e o mesmo nunca aceitaria deixar o príncipe ômega escolher seu futuro marido ou mulher, por isso escolheram um futuro alfa de confiança para seu amado filho. Seu pai sempre fora amigo do alfa do reino próximo, e o mesmo tivera um filho, um alfa, um ano antes de Jay nascer, seu nome era Noah, então ambos entraram num acordo que futuramente uniriam seus reinos, casando então Jay e Noah. Por esse motivo Jay desde pequeno eu vivia no reino vizinho com seus pais, ele sempre brincava com o Príncipe Noah e seus primos, quando teve idade suficiente para entender de gêneros, cheiros diferentes e companheiros, sempre dizia que Noah era seu companheiro destinado. Mas havia um porém, Noah não gostava nem um pouco do principezinho ômega, quando estavam sozinhos até brincava com ele por não ter outra companhia, mas quando seus primos chegavam acabava de o deixar de lado, só que eram coisas de crianças mimadas e malcriadas, mas esse fato fez que os pais de Jay se afastasse do Reino vizinho, mas sem nunca desfazer do noivado.
Com seus recém feitos 16 anos, Jay teve seu primeiro cio, não foi muito bom para ele, ficou dias agonizando em seu quarto, na qual era protegido 24 horas por guardas betas, sentindo a pior dor do mundo em seu estômago, orifício anal e pênis, se ele pudesse ter um desejo no mundo inteiro, seria não passar por isso de novo, algo que seria impossível, pois acontecerá a cada 3 meses. Com o seu primeiro cio uma carta ja foi enviado ao reino vizinho anunciando o casamento antes do próximo cio, que seria em breve, quando Jay escutou sobre isso só soube ter um ataque de ansiedade, primeiro por saber que vai casar em menos de 3 meses, segundo por lembrar do seu futuro marido, e terceiro por também lembrar que o mesmo o odiava.
O fato é que Jay é a criatura mais linda do reino todo, todos os homens e mulheres babavam nele, com seus cabelos ondulados e castanhos descendo pelos ombros e olhos mel que brilham a distância, suas curvas que realçam seu quadril largo e sua bunda arrebitada, e um sorriso adorável, mas ele nem sempre foi aclamado por sua beleza, quando chegou uma certa idade de pré adolescência, exatamente na época que ia sempre "brincar" com seu futuro marido, ele era uma criança gordinha, com cabelos curtinhos arrepiados que o deixava com carinha redonda e engraçada, era uma criança fofa, mas pelo olhar de outra criança...não era muito, por isso sempre recebeu apelidos malcriados das crianças, incluindo Noah, e isso o deixava muito triste e magoado; Levando em conta que seu futuro marido não o ver a 6 anos, ele tem uma ideia de tentar enganar o mesmo, o fazer achar que não mudou muito na aparência, para ai sim o conquistar com sua personalidade. Uma ideia muito boa? Não. Mas ele estava determinado.
Quando o mesmo contou aos seus pais sua ideia super animado, os dois apenas se entreolharam, mas não souberam negar nada aos olhinhos de cachorro abandonado do amado filho, e com isso conquistou o consentimentos dos pais.
(...)
Um dia antes da sua viagem ao seu futuro lar, ele estava em seu quarto olhando seu criado, que também era seu melhor amigo terminar de arrumar suas coisas, um garoto ruivo chamado Ethan que também era ômega, pois para ser criado pessoal do príncipe tinha que ser um ômega ou beta, e por sorte ambos se tornaram muito amigos, pois o príncipe não o trata como um mero "escravo pessoal".
— Eu não sei se isso é uma boa ideia, Jay. — Ethan aperta as mãos nervoso — Pode acabar arrumando confusão com seu futuro marido.
— Eu não tenho nada a perder, Ethan. — segura as mãos do amigo — Eu vou ficar bem, e se algo der errado...Você vai estar lá para me ajudar. — sorrir doce para seu melhor amigo que apenas suspira e assente.
— Só não quero que nada de ruim aconteça com você, não depois de todo trauma que passou.
— Não precisa de preocupar, nada de ruim vai acontecer. — beija sua testa e levanta se espreguiçando — Acho melhor eu descansar, amanhã vai ser um longo dia.
Ethan assente e ajuda seu amigo a se arrumar para deitar, beija sua testa, algo que ambos sempre faz um com o outro como sinal de proteção e amizade, logo saindo dos aposentos indo ao seu, estava com medo pelo amigo, mas vai dar um voto de confiança, seu príncipe era inteligente, nada de ruim vai acontecer com o mesmo.
(...)
Dia seguinte Jay acorda com seu pai o chamando docemente, abre os olhos e o ver sorrindo para o mesmo e também ver Ethan na porta ja o esperando.
— Ômega, hoje será sua "apresentação" oficial ao seu alfa, deve estar pronto em breve. — seu pai que o gerou acaricia seus cabelos.
— Bom dia, papai. —senta descabelado recebendo uma risadinha do amigo. — Estou ansioso.
— Não vai desistir da sua ideia doida não é? — suspira sorrindo de lado.
— Confie em mim, papai, não quero que meu futuro marido só me queira porque me achou bonito, como todos esses alfas que vieram pedir minha mão a você e ao pai. — bico.
— Tudo bem, meu amor, não farei nada a respeito...desde que o senhor não faça besteiras.
— Não farei! — confirma feliz e abraça seu pai.
— Espero. — fala sozinho abraçando seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unindo Reinos (Mpreg)
FantasyDois reis querendo junta suas familias, um príncipe alfa e outro ômega. Jay é apaixonado por Noah desce que era uma criança, sempre sentiu que o alfa era seu verdadeiro companheiro, por isso resolve esconder sua beleza para que ele se apaixone pelo...