Logo após o desjejum da manhã, na qual Noah não compareceu, Jay decide o procurar, mesmo ter sido tratado mal no dia anterior, eles teriam que se casar, Noah apenas terá que aceitar isso.
— Quer mesmo o procurar agora? Ele pode estar resolvendo alguma coisa do reino. — Ethan o seguia.
— É isso que vamos descobrir. — Jay sorrir e pergunta para uma criada sobre o noivo, a mesma diz que o príncipe está treinando, como faz toda manhã.
— Viu? Apenas treinando. — sorrir para Ethan e vai até o local de treinando dos soldados.
Noah lutava com Sebastian, que no caso o fazia sofrer, pois o amigo é o melhor esgrimista do reino, seu pai era o braço direito do rei, e o ensinou desde pequeno a lutar, Noah era bom, pois para ser um príncipe tinha que aprender, mas Sebastian era o melhor.
— Nossa, eles lutam bem. — Ethan fala animado olhando ambos, Sebastian percebendo a chegada dos visitantes, para a luta e faz reverência à Jay.
— Podem continuar, eu não quis atrapalha-los. — Jay sorrir sem graça quando Noah o encara fixamente.
— Veio me vigiar? Ai! — grita quando Sebastian lhe dar um soco forte no ombro.
— Eita. —Ethan tenta não rir do príncipe.
— Respeite seu noivo, idiota. — rosna para o amigo.
— Casa com ele então. — rosna de volta e recebe um soco mais forte ainda.
Jay fica quieto olhando os dois e suspira, seu alfa realmente o odeia, vai ser difícil ficar ouvindo seu comentários e ter que segurar o choro, pois isso o afeta muito.
— Não precisa fazer isso. — Jay fala gentil para Sebastian. — Eu não o conheço.
— Sou Sebastian, alteza, escudeiro do seu alfa e amigo de infância do retardado infantil. — fala com a voz calma como sempre e o mesmo olha Ethan que cora quando percebe ser o alvo de atenção do alfa bonitão, ao seu ver.
— Esse é Ethan, meu melhor amigo. — Jay fala na hora quando percebe os olhares, Sebastian se aproxima e beija as costas da mão do ruivo que fica da cor dos cabelos.
— É um prazer, ômega. — o outro abre a boca sem saber oque falar, perde a voz diante do olhar penetrando do loiro a sua frente.
— Eu posso participar do treinamento? — Jay fala na hora quando percebe o estado de choque do amigo, enquanto Noah apenas bufava assistindo Sebastian flertando discretamente com o ômega.
— Você? Treinando? No seu reino não lhe ensinaram que ômegas não fazem trabalho braçal, alteza. — Noah debocha fazendo Jay ficar com raiva.
— Aposto que o venço numa luta.
— Duvido. — Noah gargalha do mesmo.
— Com medo, alfa? — debocha e Noah rosna.
— Depois não vá chorar para o colo do seu papai.
— Veremos quem vai fazer isso. — sorri desafiador e vai escolher uma espada para ele.
— Eu vou amar isso. — Sebastian entrega sua própria espada para o ômega que sorrir em agradecimento.
— Jay? Você está maluco? Nem está com roupa apropriada para isso. — Ethan arregala os olhos.
— Sabe que isso não é problema. — arranca a saia do seu vestido o fazendo ficar apenas com um short íntimo.
— Jay! — arregala os olhos vendo as pernas desnudas do amigo, e outra coisa, ressaltando bem sua bunda.
— Cada vez fica mais divertido. — Sebastian sorri de lado e olha Noah que está de olhos arregalados olhando as pernas do ômega.
— O que foi? — olha Noah cínico. — Não vai se posicionar não, alfa?
— Estou esperar você terminar seu show ai. — tosse falso.
— Queria que fosse particular? — sorri ladino se posicionando enquanto Noah faz o mesmo irritado.
— Estou amando isso, e nem começou. — continua Sebastian ficando ao lado de Ethan. — Ele sempre é assim? — pergunta ao ômega.
— Assim como? Confiante? — Sebastian assente — Sempre, ele é uma pessoa maravilhosa, e humildemente sempre soube disso. — rir.
Jay corajosamente é o primeiro a atacar, fazendo Noah se surpreender um pouco, mas sem se distrair a ponto de não se defender.
— Um ômega corajoso você. — sorri dessa vez atacando.
— Me recuso a ser tachado de fraco por causa do meu segundo gênero. — responde usando toda a técnica que seu pai alfa o ensinou desde que parou de visitar a o reino do noivo. — Meu pai sempre disse que se meu alfa for tentar se abusivo comigo, é para eu pegar minha espada e usa-la para cortar uma coisa muito especial. — sorri maligno e surpreende Noah colocando a espada entre as pernas do mesmo.
Na hora que Noah ia gritar com ele, uma voz surge da portaria fazendo todos olharem.
— O que está acontecendo aqui?! — Leon grita ao ver o filho com vestes íntimas. — O senhor pode lutar sim e apontar uma espada para as partes íntimas do seu noivo! Mas por que está trajando roupas inadequadas?!
— Não deu tempo de trocar de roupa. — responde na hora sem tirar a espada do local. — Majestade. — cumprimenta a mãe de Noah que está ao lado de seu pai olhando o filho levantando a sobrancelha.
— Acho melhor terminarem essa luta outro hora. — estreita os olhos para o filho que na hora solta a espada. - Vai trocar de roupa agora, ômega.
— Sim, papai. — olha Ethan que na hora vai para seu lado. — Até depois, alfa. — sussurra para o mesmo provocando.
— Essa noite eu e seu pai iremos voltar para casa, voltaremos perto do casamento, não quero ninguém andando de roupa íntima por ai. — fala para o filho que assente e faz reverência junto de Ethan antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unindo Reinos (Mpreg)
FantasyDois reis querendo junta suas familias, um príncipe alfa e outro ômega. Jay é apaixonado por Noah desce que era uma criança, sempre sentiu que o alfa era seu verdadeiro companheiro, por isso resolve esconder sua beleza para que ele se apaixone pelo...