Jayme ficou a tarde toda com Ethan se arrumando para a sua festa de noivado, mas não pode deixar de estar curioso e inquieto pelo comportamento do alfa, seu amigo percebendo o quanto está pensativo resolve puxar assunto para saber oque tanto o afligia.
— Jay? Aconteceu algo?
— Ethan, se eu lhe falar que hoje o Noah me elogiou?
— Eu diria que isso é maravilhoso, quer dizer que seu plano maluco estar dando certo. — sorri amoroso para o príncipe.
— É... Mas por que me sinto tão angustiado?
— Pode ser medo, eu sei que era sua intenção ele "te notar", mas parecia que não tinha tantas esperanças nisso, pode fingir o quanto quiser para todos, mas nunca me engana. — senta na cama e segura as mãos do amigo. — Seu alfa está caindo nos seus encantos. — brinca. — Isso é maravilhoso, você pode ter a vida que sempre sonhou, uma vida feliz ao lado do companheiro que seu lobo escolheu, é normal sentir medo.
— Acho que tem razão. — Rir fraco. — Estou feliz, mas a insegurança é maior.
— Hoje é sua festa de noivado, erga a cabeça e olhe no fundo dos olhos do seu alfa. — rir humorado. — Ele vai se sentir seduzido e vai cair ao seus pés.
— Valeu. — o príncipe abraça o amigo rindo. — Sabe que também vai participar da festa né? O quero bem lindo ao meu lado, irão pensar que é um nobre.
— Claro.
(...)
Ao descer os dois amigos notam o quanto a tal festa de noivado estava lotada, e para surpresa do ômega, não havia ninguém que conhecesse, o mesmo respira fundo e vai a procura de seu noivo, pois não tinha sentido comemorar o noivado sem estarem juntos.
Porém se arrependeu de o procurar assim que o viu junto de uma garota morena elegante, que emanava um odor de cerejeiras enjoativo para cima do alfa que parecia não ligar, diferente de Sebastian, que parecia que ia matar Noah com o olhar. Jay sente a mão de Ethan em seu braço o trazendo de volta a realidade e engole em seco, Noah estava obviamente flertando com a morena de cabelos lisos, flertando descaradamente em sua festa de noivado.
— Vamos até eles. — fala baixo para Ethan que o olha surpreso.
— Certeza?
— Por que não teria? — responde andando na direção do alfa. — Oi Sebastian. — Sorri doce. — Está muito belo, não acha Ethan? — assiste marotamente o amigo ficando rubro e abaixar a cabeça concordando baixo.
— Ambos estão belos. — Sebastian Sorri de lado e segura mão de Ethan se curvando para beijar, fazendo o ômega se engasgar mais ainda de vergonha.
— Jayme. — o mesmo escuta Noah o chamando e o olha sonso.
— Me chamou? Pensei que estivesse ocupado. — Sorri calmo.
— Ah. — fica sem palavras por ter sido pego no "flagra". — Eu não...
— Me apresente sua amiga, seu vestido é lindo, senhorita. — o casal de amigos observa Jay quietos e surpresos do quanto o mesmo não demonstra nenhum sentimento negativo se dirigindo ao noivo e a morena.
— Sou Eleanor, amiga íntima de Noah. — sorri cinicamente, obviamente soltando veneno para o príncipe que sorri para ela de volta.
— Jura? Nunca ouvi falar da senhorita, que sorte em, ser amiga do príncipe sem ter status.
— Como é? — se enfurece e quase rosna para o príncipe.
— Noah, melhor levar sua amiguíssima Eleanor para um médico, ela está ficando surda. — Sebastian rir contido, mesmo que seu riso normal fosse assim.
— Eu realmente amo as situações que o príncipe Jayme arruma para Noah. — fala para Ethan se divertindo.
— Eu percebo. — fala observando Eleanor quase espumando de raiva.
— Isso tudo é raiva porque eu passo os cios do Noah com ele, e continuarei a passar, e porque não aceita que esse casamento é uma farsa? Noah nunca iria te amar, não alguém como você. — praticamente cospe para dizer palavras ácidas.
Jay não vai negar o quanto ouvir essas coisas de alguém de fora o machucou, mas se tem uma coisa que ele aprendeu nesses anos, é nunca demonstrar fraqueza, então a única coisa que ele fez foi rir da morena, o que pareceu que a deixou mais possessa.
— Eleanor, você quer calar a boca? — Noah rosna mas é interrompido por Jayme.
— Acho que quem tem inveja aqui é você. — diz rindo. — Falou falou falou, mas no final quem vai casar com ele? Não vai ser você, nunca seria você.
— Olha seu... — levanta a mão para bater no príncipe mas uma mão forte a segura antes.
Noah aperta seu pulso brutalmente e rosna alto fazendo todos da festa pararem de conversar e olhar para a briga que está acontecendo.
— Se você encostar um dedo sequer no meu ômega eu vou lhe matar. — rosnando e sua voz saia rouca, seu lobo estava tomando posição para defender seu ômega, fazendo com que ele parecesse um animal, até seus olhos ficaram vermelhos.
— Seu ômega? — ela tremia de medo. — Você não sabe do que está falando Noah... — desesperada.
— Sai daqui! — rosna alto fazendo todos os ômegas do local se curvassem de dor.
— Noah, se acalme, está machucando o Jay. — seu amigo fala calmo segurando Ethan firme contra si, que choramingava agarrando em suas vestes.
Foi o estopim, na hora que ouviu o amigo soltou a morena e olhou para o ômega que contorcia chorando ajoelhado no chão, corre até o mesmo e segurou firme soltando feromônios de proteção fazendo Jay respirar mais aliviado e parar de tremer.
— Você está bem? — o olhava preocupado e nem ligou para quando a morena saiu correndo passando mal.
— Não sei... — se solta do Alfa. — Obrigada por me proteger.
— Fiz o que todo alfa faria com seu ômega.
— Não, não fez. — se afasta indo até Ethan checando o amigo que também estava mais calmo graças a Sebastian. — Um alfa noivo de um ômega não estaria flertando com outra na própria festa de noivado, não estaria ainda num provável relacionamento com aquela que passou os antigos cios juntos, você fez tudo, menos o que um Alfa digno faria. — Fala rudemente e sai andando sendo seguido por um Ethan preocupado depois de se despedir de Sebastian.
— Depois não diga que eu não avisei. — Noah escuta o amigo dizendo, mas não tira os olhos o ômega andando para longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unindo Reinos (Mpreg)
FantasyDois reis querendo junta suas familias, um príncipe alfa e outro ômega. Jay é apaixonado por Noah desce que era uma criança, sempre sentiu que o alfa era seu verdadeiro companheiro, por isso resolve esconder sua beleza para que ele se apaixone pelo...