VII

364 41 8
                                    

Seus sentimentos estavam em conflitos dentro de si, não sabia se ficava triste, com raiva, ou decepcionado consigo mesmo por achar que Noah "mudaria"; estava se martirizando tanto que não ouvia Ethan chamar por ele preocupado, tanto que deu um pulo de susto quando sentiu o mesmo segurar sua mão o fazendo parar de andar.
— O que foi?
— Jay... Quer falar sobre isso?
— Falar? Não tem o que falar, só que eu sou burro por acreditar que Noah possa estar realmente gostando de mim. — sente os lábios tremerem indicando um possível choro. — Que ele é um babaca que estava obviamente devolvendo do flerte daquela garota, depois fica falando que eu sou o ômega dele? Ele é louco, ainda machucou a mim e a você usando a voz de alfa.
— Jay, ele pode estar apenas confuso, do mesmo jeito que você está tendo um conflito interno, ele também pode estar, não estou o defendendo por estar falando com aquela garota, mas toda essa situação pode ser difícil para ambos, não apenas você. — Limpa as lágrimas que desciam do rosto do amigo lentamente. — Só não chore, okay? Se acalme e amanhã vocês dois conversam, vocês precisam disso.
— Okay... — o mesmo é interrompido por uma voz feminina o chamando surpresa.
— Jayme? — ele olha e ver uma amiga de seu reino, filha de seu padrinho, um duque.
— Deuses, Clara! — fica em choque lembrando de sua aparência.
— Por que você está assim? Não estou entendendo nada. — se aproxima dele assustada.
— Vem, vamos para meu quarto, lá eu explico tudo. — segura a mão da amiga e sai, nem percebendo que a Rainha Clarisse o viu sair da festa chorando, logo depois para ir furiosa na direção do filho para tirar satisfação.
(...)
Noah permanecia em choque pelo o que seu príncipe o disse, e também se sentia mal, pois o mesmo estava certo, ele que era um babaca por estar agindo igual uma criança mimada.
— Não preciso dizer que avisei não é? Jayme já jogou na sua cara o suficiente.
— Você já disse que avisou. — rosna. — Mas agora quero que me lembre por que sou seu amigo?
— Que opção você tem? Ninguém suporta você não. — fala pegando uma bebida. — Sou o único que realmente te atura.
— Vocês é insuportável.
— E você é mimado e teimoso.
Noah ia retrucar quando escuta sua mãe o gritando furiosamente, engole em seco na hora pensando que a mesma já soube do ocorrido e que vai o esfolar vivo.
— Mamãe. — fala rindo de nervoso tentando se fazer de inocente.
— Eu gostaria de saber por que num baile de noivado o príncipe está sem seu noivo?! — Começa calmamente e termina falando devagar demonstrando toda sua irritação.
— Ele...ele estava aqui agora mesmo, deve ter ido comer algo. — rir falso tentando parecer convincente.
— Ah jura? Então o príncipe que eu vi chorando e logo em seguida indo para os aposentos deve ser outro príncipe noivo de um alfa mimado por aí. — Noah engole em seco.
— Ele estava chorando? — sente seu coração apertar forte.
— O que você fez, Noah? — o olhando severamente sua mãe pergunta.
— Mãe...Podemos falar disso depois? — pergunta baixo se sentindo mal. — Juro que depois lhe explico, tudo que eu quero agora é ir para meu quarto. — termina muito cabisbaixo fazendo sua mãe mudar de furiosa para preocupada.
— Tudo bem, meu amor. — acaricia os cabelos do filho. — Lembre-se que não importa oque fez, se pedir desculpas e mostrar o quanto se importa com ele, ele vai te perdoar.
— Obrigado, mãe.
(...)
Depois de explicar toda a situação para a amiga, que por sinal começou a gritar animada falando o quanto tudo isso era romântico, o mesmo deixou ser abraçado pelos amigos que tentam de tudo o reconfortar, isso até a Clara ter que ir embora, não antes de encher o amigo de beijos e dizer palavras de motivação.
— Vocês é incrível, não fique inseguro por causa de uma pessoa, você é melhor que isso, você é o ser humano mais bondoso e carismático que conheço, se esse príncipe metido não ver isso, quem sai perdendo é ele, se ele não ver isso eu entro na igreja no dia do casamento e sequestro o noivo e seremos felizes numa ilha deserta, eu, Você e Ethan.
— Ethan precisa disso não, está sendo cortejado por um soldado. — rir da amiga e alfineta Ethan.
— Estou nada!
— Não acredito! Esse tempo todo falando besteiras e nem para vocês me contarem isso! Injusto!
— Outro dia vem nos visitar, aí passamos o dia todo falando sobre a vida alheia. — Jay rir abraçando Clara.
— Tudo bem, vou chegar aqui do nada, e ai de vocês se me expulsarem antes de contar tudo.
— Nunca faremos isso. — Ethan apenas ria da amiga.
— Vou acreditar. — Sorri largamente e se dirige à saída acenando dramaticamente.
Depois que ela sai, Jay volta a ficar pensativo e angustiado.
— Agora que a festa já acabou, eu vou para o jardim, ficar um pouco sozinho, pegar um ar.
— Tudo bem. Quer que eu fique esperando?
— Pode dormir se quiser, deve estar cansado, e eu não demoro muito. — beija a testa do amigo e sai dos aposentos.
Desce as escadas procurando algum sinal de vida, e respira aliviado quando não encontra, apenas os mesmo guardas de sempre em seus locais de plantão, passa por eles desejando boa noite baixo e se dirige aos jardins, um lugar que é apaixonado desde sempre, pois sempre amou a natureza, e o local era tão lindo que se sentia em paz.
Sentou em um banquinho e ficou olhando as estrelas pensativo, não sabe quanto tempo ficou lá, apenas que levou um susto quando percebeu alguém sentar ao seu lado, olhou de canto de olho apenas para confirmar que era Noah, pois pelo cheiro do mesmo já tinha notado, realmente estava distraído para não ter sentindo o mesmo chegar antes. Continuou quieto fingindo que ele não estava lá, mas estava meio impossível quando o alfa estava o olhando tão intensamente, não desviava o olhar nenhuma vez.
— O que foi? Por que me olha tanto? — pergunta impaciente depois de um tempo e olha o príncipe pela primeira vez diretamente.
— Estava reparando que você é muito bonito. — Noah diz como se não fosse nada, enquanto Jay arregala os olhos e fica muito rubro desviando o olhar.
— Agora você acha isso?
— Não tinha tido oportunidade de reparar.
— Se você está dizendo.
— Você é bem durão, não é comum em ômegas, você é forte e determinado, acho que isso me atrai mais que a beleza em si.
— Por que está dizendo isso agora? — Jay sussurra olhando para alguma flor.
— Para você entender o porque eu não "reparava" em você, porque eu mesmo nunca me dei uma chance de te conhecer realmente. Só que agora nós vamos casar, vamos lado a lado reinar não só um, mas dois reinos, tenho que deixar meu orgulho de lado e admitir o quanto você me encanta, acho que a situação de obrigação desse casamento me deixou mais desgostoso do que o fato de quem vai casar comigo é você, mas eu acabei descontando minha frustração exatamente em quem não devia.
— Noah...Mas aquela garo... — Fala com o coração na mão, não caindo ainda a ficha das coisas que o alfa dizia, quando o mesmo o interrompe.
— Me desculpe mesmo pelo oque aconteceu, eu fui um babaca, não deveria ter dado atenção a ela no momento em que a mesma me chamou, fui inconsequente, e me arrependo muito, nunca quis que você ficasse com raiva de mim ou triste.
— Eu não sei o que dizer... — seu coração estava muito acelerado.
— Jay...Eu queria fazer isso dar certo. — segura suas mãos olhando em seus olhos. — Você aceita? Por que acho que estou me apaixonando por você.
— Você acha? — rir tentando segurar as lágrimas, sente Noah acariciando sua bochecha limpando os resquícios que caíram de seus olhos.
— Sim, mas não chore mais por favor.
— Não vou mais chorar. — sussurrou de olhos fechados aproveitando do carinho.
— Posso o beijar? — imita seu sussurro aproximando o rosto, Jay apertou sua mão levemente sentindo a respiração do outro perto da sua e assente.
Noah cola as testas dos dois roçando os lábios levemente fazendo ambos sorrirem minimamente, Jay leva uma das mãos aos cabelo do amado e faz leves carícias sentindo o alfa colar os lábios nos dele. O coração de ambos só faltou pular para fora de tão acelerado que estava, o simples selar de lábios foi o suficiente para desestabilizar totalmente os dois, fazendo os feromônios de alfa e ômegas saíssem e acolher ambos; Noah percebendo o quanto o ômega o queria pediu passagem para explorar a boca do mesmo, sendo consentido na hora, fazendo o ômega gemer em deleite em seus braços.
Ambos estavam envolta de uma bolha que nem tão cedo queria estourar, queriam ficar o máximo de tempo possível na sensação de estarem conectados, e um beijo foi o suficiente para isso, só o beijo os fez perder o ar e perderem noção de tempo, pois juntos nada mais importava.
— Abre os olhos. — Noah sussurra ofegante ao partirem o beijo para respirar, Jay o aperta contra si negando. — Por favor, deixe eu vê-los. — pede carinhoso fazendo Jay o olhar profundamente.
— Tive medo de abrir e tudo ser apenas um sonho. — o Alfa sorrir e o enche de beijos.
— Não é um sonho, estou aqui com você.
Jay encosta o rosto em seu pescoço o cheirando sentindo a fragrância amadeirado do alfa, e praticamente ronronando com isso, Noah rir do mesmo acariciando suas costas ignorando totalmente Jay arrepiando com esse ato.
— Eu tenho que ir... — Jay sussurra.
— Eu o acompanho. — levanta e segura a mão do noivo olhando o sorriso largo que tomou conta dele.
Ambos saíram em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro e as carícias que eram dadas nas mãos, Noah se despede do amado com um selinho na porta do mesmo e sai sorrindo.
— Ethan! — Jayme entra gritando e pula no mesmo na cama o esmagando. — Ethan! — chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
— Você está me esmagando! O que aconteceu?! Por que está chorando?! E sorrindo?! Jayme!
— Você não vai acreditar! — fala sorrindo limpando o rosto e conta os detalhes para o amigo que pula no mesmo muito feliz.
O quarto do príncipe ômega nunca foi repleto de tantos sorrisos e gargalhadas.

Unindo Reinos (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora