V

296 34 2
                                    

Já fazia semanas que Jay estava "morando" no reino vizinho com o objetivo dos noivos se conhecerem melhor, mas o mesmo estava tristonho, mesmo que o Noah tenha parado de o tratar mal, e é até bem gentil com o mesmo, ele não demonstra sinais que está apaixonado por ele, e sim que o considera um amigo querido.
— Jay, o rei pede para que você e o príncipe Noah estejam presentes em sua sala. — Ethan entra em seu quarto anunciando.
— E ele disse o motivo? — Seu amigo nega.
— Faço a minima ideia.
— Tudo bem, avise que já estou descendo, tenho que me arrumar.  — o mesmo assente e sai.
Enquanto Ethan descia para avisar ao rei sobre Jay, o mesmo estava pensativo sobre qual seria o assunto que o futuro sogro iria querer tratar com ambos, ao terminar de se arrumar percebe que não acha seus óculos em lugar nenhum, ja estava entrando em desespero quando alguém bate na porta, ele respira aliviado com pensamentos de que era Ethan, ele deve saber onde está o óculos perdido.
— Ethan eu não ac... — arregala os olhos quando ver que não é seu amigo, e sim seu futuro alfa.
— Eu... — dar uma tossidinha sem graça. — Soube que meu pai queria falar com ambos, então pensei em lhe buscar...
— Ah. — Jay estava em óbvio choque. — Falta só meus óculos, não sei onde estão. — entra no quarto deixando a porta aberta para o príncipe entrar caso quisesse e vira as costas muito vermelho.
— Sabia que fica muito mais bonito sem os óculos, seus olhos são lindos.— segura seu braço o virando e admira os olhos brilhantes do ômega, que estava sem fôlego e rubro o olhando.
— Obrigado. — Sussurra envergonhado e deixa ser levado pelo alfa, sem óculos mesmo, para fora do quarto.
Ambos foram andando em silêncio até o escritório do rei que ficava um pouco longe do quarto do ômega, e o mesmo só conseguia pensar no elogio que recebeu, na verdade sua mente estava uma bagunça, o alfa foi até seu quarto o buscar, elogiou seus olhos, e está nesse momento segurando sua mão firmemente como se não quisesse soltar nunca, e o ômega? Estava com falta de ar pela avalanche de coisas.
Entraram juntos no escritório do rei, fizeram reverência e por fim se soltaram para poderem sentar.
— Qual o motivo da pequena reunião, meu pai?
— Apenas para avisar a ambos que essa noite terá uma festa para comemorar o noivado dos dois, sua mãe deu a ideia e seria uma oportunidade perfeita para chamar os representantes dos reinos próximos para demonstrarmos que somos receptivos e pacíficos.
— Precisa ser tão encima da hora? — Noah suspira. — Ainda temos muito tempo até o casamento acontecer.
— Sinto muito, mas os convites ja foram enviados, aconselho a ambos irem descansar para se arrumarem, pois serão o centro das atenções essa noite. — Jay morde o lábio pensando se alguém que ja o conhece irá comparecer, e com isso abrir a boca sobre sua aparência. — Podem se retirar.
Jay levanta quieto e faz outra reverência antes de sair da sala, acabou que nem lembrou de esperar seu noivo.

_______________________________
Desculpem pelo capítulo pequeno! Juro que irei recompensa-los!
Não esquecem de votar nos capítulos e de comentar! 🌻

Unindo Reinos (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora