Os príncipes estavam em um dos jardins aproveitando a tarde fresca para lancharem juntos, Jay pensando em seu amigo, o arrastou junto para fazer companhia ao Sebastian, frisando bem essa parte fazendo seu amigo ficar mais rubro que seus cabelos.
Noah observava a interação do futuro marido com seus amigos e pensava o quanto tinha sido infantil antes com o mesmo, sendo que Jay não tinha feito nada de errado, pelo o contrário, sempre foi gentil com todos, sincero e acima de tudo decidido e maduro. Ele se arrependia muito do modo que o tratou, e o analisando como está fazendo agora percebe detalhes, como quando alguém fala alguma coisa para ele, ele olha dentro dos olhos da pessoa e se for uma pergunta, o mesmo morde levemente os lábios, os lábios dele, algo que Noah nunca mais tirou da cabeça, a todo momento deseja profundamente beijar aqueles lábios carnudos que neste momento estão na sua frente.— Você é tão lindo. — Noah sussurra em seu ouvido fazendo Jay olhar ele assustado, para logo sorri.
— Você também é, seu bobo. — fala no mesmo tom que o noivo.
— Quero muito te beijar. — nisso Jay fica muito corado.
— Melhor sairmos daqui, eles estão soltando feromônios demais para meu olfato. — Sebastian segura a mão de Ethan o levantando.
— Ah. — Ethan olha para o mesmo encabulado e olha suas mãos juntas.
— Sabe dançar ômega? — Jay dar uma risadinha do casal e fica observando Sebastian falando com seu amigo.
— Sei...? — Ethan olha confuso pela pergunta repentina.
— Acho uma ótima ocasião para me ensinar. — Sai levando o ômega sem nem ao mesmo ouvir uma resposta.
— Então... — Noah olha aquela interação confuso. — O que aconteceu aqui?
— Amor.
— Amor? Você acha? — olha para onde o amigo saiu.
— Acho. — Jay sorri bobo, arrancando uma risada do outro.
— Jay, ainda me sinto muito culpado pela maneira que te tratei todo esse tempo, eu fui cego por não ver o quanto era especial para mim...
— Noah, já conversamos sobre isso. — Segura sua mão. — Eu já te perdoei, não devemos mais ficar mal por um passado já resolvido. — lhe dar um selinho de leve.
— Você é incrível, mas não consigo não me sentir mal.
— Você deve não se sentir mal, estamos juntos agora, o que passou, passou, agora o foco é sermos felizes. — Jay sorrir doce.
Noah sem aguentar enche o outro de beijos o abraçando, Jay gargalha o abraçando de volta e o beija fazendo o noivo rosnar satisfeito. Ficaram um tempo trocando carícias, quando já estava quase a noite, Noah dar um pulo como se tivesse lembrado de algo, mas também dando um susto no ômega.
— Quase me esqueci! — pega no bolso uma caixinha pequena e entrega ao ômega que ainda se recuperava do susto.
— O que é? — olha curioso e segura. — Presente? — sorri largamente.
— Sim. — admite encabulado. — Estava pensando em...cortejá-lo de maneira apropriado, ignorando o lance do casamento sabe.
— Oh Noah. — Jay sorri emocionado e abre a caixinha revelando uma pulseira delicada com uma rosa forjada. — É tão lindo... coloca em mim?
— Claro. — coloca em seu pulso e beija sua mão.
— Obrigado, é tão lindo. — sorri bobo olhando o braço. — Vou usar sempre.
— Que bom, assim as pessoas irão saber que é meu. — diz possessivo.
— Bobo, claro que eles sabem, o reino todo sabe. — sorri e olha o céu escurecendo. — Melhor entrarmos.
— Podemos nos encontrar aqui mais tarde? Sozinhos? — acaricia seu rosto.
— Em segredo? — sorri.
— Claro. — Beija a testa do mais baixo e juntos voltam para o castelo.(...)
Quando seus pais se retiraram para seus aposentos, Noah escapou para se encontrar com seu amado, entrou no labirinto de flores que tinha em seu jardim e o esperou por um bom tempo, já estava ficando preocupado quando ouviu passos, mas ficou alerta quando essa pessoa se aproximava, mas não cheirava como seu amado.
— O que faz aqui? — olha seu amigo emburrado.
— Atrás de você. — revira os olhos.
— E por que?
— Seu noivo atrapalhou meu cortejo com Ethan... — foi interrompido pela gargalhada do amigo. — Cala boca.
— Não dar, como assim ele atrapalhou? — rindo muito e Sebastian revira os olhos.
— Depois da maravilhosa aula de dança que ele me deu, resolvi o chamar para jantar comigo, no final quando estávamos conversando e quase nos beijando, seu ômega aparece procurando por você, dizendo que achava ser perigoso ir essa hora para os jardins...e adivinha quem é o alfa que veio atrás de você deixando o ômega com cheiro maravilhoso para trás?
— Uou, está bastante frustrado, nunca o vi falar tanto num curto espaço de tempo. — seu amigo rosna o fazendo rir. — Onde Jay está?
— Te esperando no salão principal, está fechado, só vocês vão estar lá. — suspira. — Podemos voltar?
— Claro, buddy. — Abraça seu ombro. - Desculpe ai pela inconveniência.
— Vocês só me trás isso. — Noah o olha ofendido.
— Nossa.
(...)
Depois de se separar do amigo, Noah ia em direção ao salão principal agoniado, não estava assim antes, mas agora sentia uma espécie de pressentimento, seu coração doía, e temia que fosse a respeito de Jay, por esse motivo que apertou o passo em direção ao amado.
Ao chegar perto sente cheiro de sangue, não só sangue, junto do cheiro estava o característico cheiro de morangos do seu noivo, isso o fez entrar em pânico e correr em direção à porta do salão. Quando entra arregala os olhos e prende a respiração quando ver seu amado largado no chão gemendo de dor numa poça de sangue.
— Jayme! — corre até ele e o segura. — Meu amor, o que houve com você?! Quem fez isso?! — tenta estancar o sangue que saia de sua barriga, mas isso o fez gemer mais ainda dor chorando.
— Está doendo! — Chora muito agarrado em seu alfa.
— Você vai ficar bem. — chora desesperado e começa a gritar por ajuda.
Não demora muito os guardas aparecem para os socorrer, com Sebastian e Ethan logo atras, que ao ver o amigo naquele estado grita e agarra Sebastian horrorizado. Antes do guardas o levar para um médico, Noah entra em mais desespero quando ver seu amado fechando os olhos e a respiração ficar fraca, seu alfa quase não deixou que tocassem em seu amado, só conseguiram pegar Jay pois Sebastian o segurou.
De longe escutava o gritos e rugidos de um alfa que estava prestes a perder seu amado ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unindo Reinos (Mpreg)
FantasyDois reis querendo junta suas familias, um príncipe alfa e outro ômega. Jay é apaixonado por Noah desce que era uma criança, sempre sentiu que o alfa era seu verdadeiro companheiro, por isso resolve esconder sua beleza para que ele se apaixone pelo...