O Alfa estava andando nos jardins quando escuta passos atrás dele, o mesmo tem um dejavu do dia em que Jay foi machucado, olha para trás achando ser Sebastian novamente, mas leva um susto ao ver Eleanor em sua frente, a mesma estava com a aparência bagunçada e feições de horror, o príncipe dar um passo para trás confuso a fazendo entrar em desespero.– Espera! Noah, por favor, preciso falar com você! – Ela corre até a ele.
– O que você está fazendo aqui? E por que está nesse estado? – Ele a olha confuso e a levando para sentar. – Você não deveria estar aqui.
– Me desculpa, me desculpa, me desculpa... – Ela repetia baixinho chorando. – Eu não queria...
– O que você não queria, Eleanor? – Pergunta rudemente transtornado a olhando.
– Ele veio até a mim falando que era amigo dele, que era apaixonado, que faria de tudo por ele, disse que me ajudaria! – ela grita chorando mais alto fazendo o Alfa se afastar dela achando que a mesma tinha enlouquecido.
– Do que você está falando?!
– Ele falou que queria ele! Eu não sabia que ele ia o machucar! Eu não queria isso! – Nessa hora Noah arregala os olhos e rosna alto fazendo os guardas a sua volta correrem até onde os dois estavam preparados para atacar.
– O que você fez?! – Ele grita usando a voz de alfa, seus olhos estavam na coloração vermelha, e seus caninos e garras estavam para fora.
– Eu não fiz nada! – Ela cai no chão gritando. – Foi ele! Ele que o machucou! Ele me enganou!Nessa hora Noah já estava soltando seus feromônios sem controle pelo jardim todo, ele tinha novamente perdido o controle, e dessa vez ele estava a um passo de atacar Eleanor que estava no chão gemendo e chorando de dor.
Sebastian ao ver toda a situação fora de controle luta contra os instintos de se manter longe da ameaça em potencial e vai até o amigo tentando o acalmar.– Noah! Se controle! Assim você vai fazer ela enlouquecer! Ela sabe de mais coisas que nós! Pare com isso! – O príncipe rosna alto o fazendo dar um passo para trás.
– Quem?! Quem fez isso com o meu ômega?! – Ele segura Eleanor pelo braço apertando forte a fazendo gritar.
– Eu não sei! Eu não sei o nome dele! – Ela fala chorando e sufocada, e grita quando o alfa a joga no chão e se afasta rosnando sozinho tentando se controlar.Ninguém se mexia o observando lutar contra seu lado animal, o veem pegando algo no bolso e levando até o rosto respirando fundo, logo depois ele senta no chão aparentemente melhor, e seu cheiro sendo recolhido.
– Eu não sei, eu não sei. – Eleanor sussurrava jogada no chão, estava fraco, e com medo, tanto do príncipe, quanto do homem encapuzado, desse ela estava com muito medo, principalmente agora que ela foi atrás de Noah.
– Eleanor, você não sabe nada sobre esse homem? – Sebastian vai até ela calmo e a ajuda a levantar, a mesma tremia incessantemente.
– Ele é um Alfa...e ele...Ele disse que era amigo de infância do príncipe Jay... – sussurra antes de desmaiar, antes que qualquer um tivesse algo reação ouviram um ofego assustado, todos olham para Ethan que estava paralisado a uns metros deles, com a mão a boca e negando sem acreditar no que tinha ouvido.
– Ethan...Você sabe quem é? – Sebastian pergunta ao seu futuro companheiro o vendo assente devagar assustado.
– Sim...Eu sei...
(...)
Todos estavam reunidos no escritório do Rei depois dos acontecimentos difíceis, Eleanor havia sido levada para um curandeiro de confiança e mantida protegida por guardas, todos temiam que algo aconteça com a mesma antes de qualquer coisa, seu medo e desespero quando apareceu era obvio, esse homem, esse alfa, era perigoso e ela o temia profundamente.
– Ethan, nos conte tudo que sabe. – Noah mais calmo pergunta ao amigo que treme levemente perdido em pensamentos.
– Querido, se acalme, apenas queremos encontrar o culpado. – A Rainha segura sua mão o aromatizando para o acalmar.
– Depois que os reis pararam os de visitar ele me contratou. – Sussurra mexendo as mãos. – Eu tenho a mesma idade do Jay, então ele achou que seria uma boa companhia para o príncipe, porem eu não fui o único, eles queriam que o príncipe tivessem uma dama de companhia, eu, e um segurança...então ele colocou um alfa para cuidar do Jay, nós três ficávamos o dia todo juntos, como todos tinham a mesma idade não era problema sabe...Mas o Joe...ele...Ele se apaixonou pelo Jay...Mas ficou transtornado mais tarde quando foi se declarar e o Jay disse que não podia retribuir e que ele já pertencia a um alfa, Joe ficou fora de si, ele ficou obsessivo com o Jay...Até que um momento ele tentou o agarrar a força... – Dava para sentir a temperatura do lugar caindo drasticamente a cada palavra que o jovem ômega dizia. – Ele foi expulso do castelo, só não recebeu um castigo pois Jay foi misericordioso, mas...Ele tentou sequestrar o príncipe, não conseguiu e fugiu, ninguém do reino conseguiu o encontrar...
– Nós vamos encontrar ele, e ele vai ser sentenciado a morte na forca! – Rosna o príncipe Alfa se controlando para não fazer a mesma coisa que mais cedo.
– Ele não vai deixar se achado, principalmente agora que Eleanor o denunciou. – Sebastian passa a mão nos cabelos nervoso, mas sem nunca cortar contato com o ômega.
– Temos que preparar uma emboscada.
– E eu acho que tenho uma perfeita... – os dois amigos se entreolham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unindo Reinos (Mpreg)
FantasyDois reis querendo junta suas familias, um príncipe alfa e outro ômega. Jay é apaixonado por Noah desce que era uma criança, sempre sentiu que o alfa era seu verdadeiro companheiro, por isso resolve esconder sua beleza para que ele se apaixone pelo...