✰ 13

3.7K 407 631
                                    

Sabe aquele temperamento que o corpo de Kyungsoo ficou quando Jongin disse que gostava de si em sua frente? Ele voltou.

Kyungsoo acabara de chegar no colégio, Chanyeol estava em seu lado já sabendo de toda história, e claro, dando apoio ao outro.

O mais velho decidiu ir com a sua melhor roupa; como Jongin o chamava fofo, quis ser o mais fofo possível. Vestiu um moletom rosa, uma calça jeans claro com alguns rasgos na coxa, e como acessório colocou uma tiara dourada.

— Kyungsoo você está lindo, ele vai gamar em você, confie em mim. — Comentou o Park com um sorriso enorme e contagiante.

— Você acha? — Perguntou todo esperançoso olhando para seus sapatos. Eles caminhavam até o primeiro pátio, o de entrada.

— Se eu não gostasse do Hyun e se não fossemos irmãos eu iria querer você, sério. — Deixou um beijo na bochecha do menor, fazendo-o rolar os olhos e soltar um risinho logo em seguida.

— Pai amado, Chanyeol. — Suspirou procurando o Kim com os olhos e falhando ao acha-lo.

— Ele está ali seu desesperado. — Apontou discretamente para Jongin que estava de lado conversando com Minseok. Chanyeol começou a pentear a franja de Kyungsoo com os dedos, deixando-o com um ponto de interrogação no rosto por não estar entendendo o por quê do ato repentino.

Enquanto o baixinho estava tentando se livrar de Chanyeol o empurrando, Jongin se aproximava na direção dos dois sem que eles percebessem.

— Bom dia Soo. — O abraçou por trás e deixou um pequeno selar perto de sua orelha. O Do quase que se assustou, não tardou para sorrir e rir baixinho da feição estranha de Chanyeol, que não parava de coçar a nuca envergonhado por estar de vela para o casal.

— Bom dia Ninie. — Respondeu sem olhar em seus olhos e sem virar seu rosto, não queria que o maior visse suas bochechas vermelhas.

— Tá bom, se beijem. — Em um ato rápido, Chanyeol conseguiu empurrar os dois, sem que se machucassem, na direção um do outro. Como esperado pelo de cabelos encaracolados, as bocas de Do e de Kim se encontraram e se uniram em um beijo.

Não tardou para ambos estarem enlaçados um ao outro, Kai com os braços em volta de sua cintura e Kyungsoo com os braços envolta de seu pescoço, tendo suas bocas unidas em um único beijo.

Era um momento mágico, como se fosse a cena do príncipe beijando a princesa que passava nos cinemas. O casal tinha vários olhares ao seu redor, alguns sorriam outros não tinham reações ou pareciam não gostar. Como o ditado diz "Tudo que é bom dura pouco" em meio ao beijo de Jongin e Kyungsoo, a coordenadora apareceu, e mais raivosa do que nunca.

— Kim Jongin e Do Kyungsoo, já para a minha sala, agora!  — Gritou apontando para a porta de sua sala, seu rosto estava vermelho do que parecia ser raiva, suas veias se saltaram em sua pele e seus olhos ficaram esbugalhados. Ela era louca.

Os dois foram sem falar uma única palavra, seguiram o caminho um ao lado do outro quase que se esbarrando, mas sem tocar um ao outro.

[...]

Depois de longos, longos e longos minutos de sermões dizendo que o colégio era um lugar de educação e respeito, que não permitiam atos que demonstrassem relacionamentos qualquer, a mais velha disse que iria pegar as advertências com a diretora e que já voltaria.

kim's messages ✰ kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora