Kyungsoo tinha em seus sonhos que pudesse se casar com a pessoa que amava e que ela tivesse um bom relacionamento com sua família. Infelizmente esse sonho foi destruído logo pelo seu progenitor.
Quis morrer ao ver a imagem de seu pai tão furioso por sua causa. Tentou pensar em agir quando ele acertou sua mãe mas sabia que acabaria de um jeito ruim para o seu lado, estava grávido e era muito menor que seu pai.
Curiosidade: Chanyeol herdou a altura de Sanhyuk, então podem imaginar a altura de Park Chanyeol mais dez centímetros contra o pequeno Kyungsoo.
No caminho para sua nova casa ficou com a cabeça apoiada no ombro do maior, juntos no banco de trás. Não trocaram palavras porque não era necessário, se sentiriam melhor conversando em casa.
Ele se achou um tolo, um idiota, otário e principalmente burro. Sabia que seu pai de jeito nenhum iria apoiá-lo nesse quesito; já ouviu conversas dele com seus amigos, sempre era caçoando algum homossexual, dizendo comentários desumanos para este tipo de orientação, era totalmente contra a qualquer tipo de manifestação LGBTQ+.
De repente a manga da camisa de Jongin começa a ficar molhada, levantou a cabeça do baixinho e pode ver seus olhos vermelhos e encharcados. O pegou pela cintura deixando ele sobre seu colo, o Do repousou sua cabeça sobre o ombro dele e continuou a chorar. O Kim não tinha nada a fazer, apenas acolhe-lo naquele momento tão perturbador, fazia carinho em suas costas e seus fios de cabelo.
Assim que o motorista do táxi havia informado que já tinha chegado ao destino, Jongin o pagou e desceu do carro com o menor em seu colo arrastando a mala até a portaria. Não demorou para o elevador os levarem para o andar indicado, o quarto.
— Bebê, irei preparar a cama para você se deitar tudo bem? Não se preocupe, é de casal. — Informou Jongin trancando a casa e deixando o menor encima do sofá, que assentiu apenas com o gesto da cabeça e ficou esperando o outro lá nos fundos.
Em poucos minutos o Kim apareceu, pegando Kyungsoo no colo, novamente, o deitando na cama e deixando um selar em sua testa. Ligou a televisão e o entregou o controle, iria tomar um banho.
Ao sair do banheiro já vestido com seu pijama casual, uma bermuda de moletom, sem boxer, uma blusa comum e um par de meias. Tratou-se de por meias nos pés do namorado também, não queria que ele pisasse no chão frio caso levantasse.
— Vamos dormir, uh? — Disse Jongin se deitando na cama, desligando a televisão e esticando sua mão para desligar a luz pelo interruptor. Sentiu o peso de Kyungsoo por cima de seu corpo e percebeu que ele havia preferido dormir em cima de si, com a cabeça em seu peitoral e as pernas entrelaçadas.
Inclinou dessa vez para deixar um beijo nos cabelos de Kyungsoo, não tardando para os dois fecharem os olhos e adormecerem, estavam exaustos deste dia cansativo que passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim's messages ✰ kaisoo
Fanfic킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aumentar e por medo de sair do grupo dos famosinhos resolve mandar mensagens com imagens engraçadas par...