✰ 23

1.3K 135 26
                                    

Cinco meses depois,
Janeiro.

Estavam na sala de parto. Kim Hyejin foi a primeira a sair de sua barriga, em poucos segundos Kim Donghyuck veio a nascer. Jongin alternava seu olhar entre cada um de seus filhos e seu noivo. Não parava de sorrir em nenhum segundo.

— Hye tem sua cara. — Sussurrou assim que o Kim se aproximou.

— Hyuck me lembra você. — Acariciou seus fios de cabelo enquanto olhava para o pequenino, deixou um breve selar em sua testa e se levantou.

[...]

O casal havia conseguido muitas conquistas durante esse meio tempo. Jongin agora trabalhava como assistente no escritório de seu pai na parte matutina, porém, quando for para a faculdade terá que ir as tardes; se formaram do colégio e passaram na vaga de suas respectivas faculdades. Jongin para faculdade de astronomia, era apaixonado pelas estrelas e nebulosas além de possuir grande curiosidade sobre as outras galáxias, inclusive a própria Via Láctea. Kyungsoo foi para faculdade de gastronomia, sua sorte era que as aulas começavam apenas em março, assim seus filhos teriam ao menos três meses de idade, mesmo que pudesse leva-los consigo ainda preferia cuida-los em casa de uma maneira segura.

O Kim também comprou um carro, atingiu a maioridade e conseguiu tirar a carteira de motorista.

Os preparativos do casamento já estavam sendo feitos, ocorreria em menos de quatro meses. Kyungsoo já estava ansioso com o nascimento de seus filhos, e só aumentou ao se lembrar que em poucos meses vai estar se casando. Ele não acha algo ruim, muito pelo contrário, ele não está acreditando que finalmente ficará junto, eternamente, com o amor da sua vida.

Eu citei eternamente pois o amor deles dois é valioso, cada palavra que cada um dirá em seus votos serão valiosas, acreditam que sentem o mesmo um pelo outro e isso nunca irá mudar.

Uh, o colégio. Foi difícil para o Kyung? Foi. Sempre que sentia contrações tinha que abandonar as aulas, em casos leves iria para a enfermaria do colégio mesmo, quando eram fortes, ele era encaminhado para o hospital, e claro, o namorado ia junto. A escola foi informada e alertada pela mãe de Kyungsoo e pelos pais de Jongin. Mas sobre os alunos, como sempre, eles nem se importavam, e o menor ficava feliz por isso. Mas vamos excluir Chanyeol e Baekhyun dessa lista, eles eram mais empolgados que os próprios pais, e o Byun ficou mais feliz ainda quando soube que também podia engravidar, mas ele esperaria o momento certo e seria mais cuidadoso.

E como foi com Kyungsoo e os senhores Kim? Foi tudo perfeito, ele nunca pensou que iria ser recebido tão bem assim em toda sua vida. Eles foram compreensíveis, e como o filho, enquanto morava com os pais, nunca trazia nenhuma ou nenhum menino para casa, os mais velhos sabiam que o Do era sua alma gêmea.

No fim tudo ocorreu bem, tirando a parte do pai medíocre do menor, mas isso não era mais lembrado. Ambos conseguiram as melhores e inesquecíveis lembranças nesse período, principalmente na festa de aniversário de Kyungsoo, onde foram apenas os de sempre, Kai, Chanyeol e Baekhyun. Bem, não foi exatamente uma festa, foi uma comemoração entre quatro amigos jogando video-game, conversando e vendo filmes. Uma das melhores partes foi Chanyeol já estava bêbado o suficiente para chorar enquanto brincava com uma caixinha, que tinha uma bailarina dentro, óbvio que eles filmaram, não deixariam essa passar.

Assim que eram duas da manhã resolveram dormir. Jongin disse que Baekhyun e Chanyeol iriam ter que dormir em um colchão de casal, que tinha embaixo da cama deles. Os dois não ficaram com raiva ou decepcionados, apenas vestiram suas roupas de dormir e se deitaram. Em meio ao sono dos quatro, Kyungsoo acordou, olhou para baixo e viu os dois dormindo agarrados, chamou o Kim e fizeram questão de tirar uma foto. Eles achavam fofo, já desconfiavam a muito tempo uma relação vinda dos dois.

A vida dos quatro mudou, viraram os melhores amigos para a vida. Aquele antigo quinteto do Kim foi separado, mas todos ainda mantém contato uns com os outros.

Mesmo em Kyungsoo ter faltado, ou saído no meio das aulas, conseguiu passar com notas medianas no boletim

Tudo estava indo bem, não tinham problemas com os bebês ou problemas financeiros, nem ao menos aparentavam ter futuramente. Agora era apenas esperar o grande dia da cerimônia, causava arrepios em Kyungsoo somente dele se lembrar da data.

🎆

penúltimo capítulo!

kim's messages ✰ kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora