✰ 21

1.3K 146 5
                                    

Como era segunda, tiveram que ir para o colégio. A barriga de Kyungsoo não estava tão grande a ponto de se suspeitar uma gravidez, portanto, ninguém além dos próprios pais e de seus melhores amigos/irmão, Chanyeol e Baekhyun, sabiam, não era necessário também.

Quando a aula acabou, todos os quatro foram para o apartamento do casal. Tinham combinado de ir a uma feira para gestantes, onde vendia diversos artigos para bebês e para quem o carregava. Chanyeol e Baekhyun imploraram para ir junto, e só foram permitidos ao dizerem que iriam ajudar a pagar nas coisas.

Passaram no apartamento para trocar de roupa e almoçar. Como era Kyungsoo e Jongin que estavam cozinhando, os outros dois ficaram sozinhos na sala, assim sendo flagrados aos beijos pelo Do, que ria incontrolavelmente dos rostos envergonhados de quando perceberam que havia mais alguém ali.

Preferiram ir der transporte público pois nenhum deles dirigia e não queriam gastar dinheiro com táxi, somente na volta. Se sentaram ao meio, o casal no canto e Chanyeol e Baekhyun no outro. Bateram papo a maior parte do tempo, mas na menor, ficaram trocando carícias sendo recebidas com olhares enojados de alguns passageiros que entravam no ônibus.

[...]

O horário passou rapidamente, saíram da feira as quatro horas e chegaram às cinco em ponto.  Os namorados, logo noivos se o menor aceitasse, ficaram sozinhos e puderam relaxar melhor depois desse longo dia que tiveram.

Quando a noite chegou, Jongin comunicou ao Do para que ele se vestisse pois iam ao restaurante francês novamente, mas hoje teria algo diferente. Kyungsoo ficou desperto de curiosidade e nem ao menos demorou para se arrumar, trajando uma roupa simples e elegante ao mesmo tempo, igualmente ao namorado.

🎆

perdoem-me pelos últimos capítulos tão pequenos.

kim's messages ✰ kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora