Já estava na quarta aula, Jongin observava o baixinho que estava na fileira ao lado somente uma cadeira á frente da sua. A professora MyanLee explicava o terceiro capítulo de inglês, ao perceber que o Kim encarava o aluno Kyungsoo, ela o chamou tirando-o de seus devaneios.
— Jongin? Já que está encarando o Do, deve saber a matéria toda né? — Impossível, essa professora o odiava? Jongin só queria enfiar a cabeça em um buraco, Kyungsoo não estava diferente.
— Não professora, eu estava pensando, me desculpe. — Ele se levanta fazendo reverência volta a se sentar. Aproveitou que a professora virou de costas, para escrever algo na lousa, e observou o mais baixo que estava olhando para o chão, pôde ver suas bochechas coradas e sorriu.
O sinal da saída tocou, fazendo com que todos os alunos saíssem da sala, deixando apenas Baekhyun junto a Jongin e um Kyungsoo tentando acordar Chanyeol.
— Anda logo Chanyeol, já bateu o sinal! — O mais novo chacoalhava o Park freneticamente, tendo como resultado um Chanyeol resmungando.
— Nah Kyung, deixe eu dormir!
— Então tchau. — Estava prestes a caminhar em direção da porta quando sentiu sua mochila ser puxada e seu corpo ir junto.
— Agora podemos ir. — Disse Chanyeol ajeitando a alça de sua mochila nos ombros.
Jongin e Baekhyun estava a mesma coisa, só que o Kim estava enrolando para arrumar seu material e Baekhyun estava impaciente já quase gritando para que ele fosse mais rápido.
— Dá próxima vez eu vou deixar você aqui sozinho! — Kyungsoo e Baekhyun falaram ao mesmo tempo fazendo com que se entreolhassem, logo voltando a atenção ao amigo à sua frente.
[...]
— O Byun viu você babando! — Kyungsoo não tardou para cair na gargalhada com a expressão feita pelo mais alto.
— Mentira... Nunca mais durmo em aula. — Chanyeol tapou seu rosto envergonhado, suas bochechas em um tom forte avermelhado eram quase impossíveis de não notar.
— Duvido, até eu durmo na aula de história, sorte nossa que nossos lugares são no fundo.
— Enfim, caso se lembre Kim Jongin, vulgo o garoto mais popular desse lugar, estava de olho em você... vai topar Soo? — Empurrou o baixinho com o ombro o fazendo semicerrar os olhos em sua direção. Estavam no corredor, já perto da saída, também entrada, do colégio.
— Primeiramente, ele estava só distraído, não era intenção dele ficar me observando. Segundamente, olhe para ele, agora olhe para mim. — Parou de andar e cruzou seus braços na altura do abdômen, tendo Chanyeol o analisando como se o próprio fosse uma câmera de raio x.
— O quê que tem vocês dois? — Respondeu -com outra pergunta- fazendo Kyungsoo revirar os olhos.
— É só você ver meu porte físico e minha personalidade. Em destaque é perceptível o quão magro e fraco eu sou, além de ser super antissocial. — Suspirou apontando para um de seus braços magros.
— E o Jongin? — Perguntou dessa vez ele revirando os olhos. Era acostumado com o Do se rebaixando, mas do mesmo jeito não gostava quando ele fazia esse tipo de coisa, achava Kyungsoo perfeito.
— Jongin... ah Jongin é tudo ao contrário. Seu corpo malhado pelas atividades físicas que ele faz, nunca vi seu abdômen mas com certeza é daqueles trincados entende? De salivar. — Mordeu os lábios mas logo voltou a falar. — Ele fala com todo mundo, não tem nenhum porcento de vergonha para dizer algo em público, não é atoa que ele faz parte do grupo dos populares. Seu cabelo é de causar inveja de ambos os sexos, em falar que ele sempre é o centro das atenções, claro. — Chanyeol havia notado os suspiros de Kyungsoo, não eram suspiros decepcionados, pareciam ser apaixonados. A forma da qual seu tom de voz saia enquanto ele descrevia o Kim era diferente do normal.
— Você stalkeia ele? — O Park perguntou pensativo, correndo para aonde o menor estava por ter parado no meio dos dizeres dele. — Hein Kyung, você é um stalker dele?
— Eu tenho tempo para stalkear alguém?!
🎆
oi anjos, minha primeira fic kaisoo e texting, espero que gostem. ah! antes que eu me esqueça, votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui!
beijo e boa fanfic! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim's messages ✰ kaisoo
Fanfic킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aumentar e por medo de sair do grupo dos famosinhos resolve mandar mensagens com imagens engraçadas par...