Hoje era o dia em que Kyungsoo e Jongin iriam saber, se a criança que o Do carrega é uma menina ou um menino. Ambos estão apostando com os amigos, Chanyeol e Baekhyun acham que vai ser uma menina, já o casal acha que vai ser um menino.
Combinaram que depois de irem ao consultório, ver a ultrassom, iriam juntos à casa de Kyungsoo conversar com seus pais.
Eles já estavam na sala médica. O Kim não parava de sorrir alternando assim seu olhar para o rosto do namorado e sua barriga, as vezes para o aparelho que ainda mostrava uma grande mancha e não o corpo do pequeno, ou da pequena.
— Está difícil, parece que está de costas. — Comentou a doutora passando o mini aparelho na região do ventre. — Ah, consegui um ângulo perfeito!
— E o que é?! — O Kim perguntou já cansado de esperar, estava mais ansioso que o próprio gestante.
— O que o casal tem em mente? — Perguntou a doutora sorridente, afastando o objeto da barriga do menor.
— Achamos que vem um menino. — Respondeu, Jongin, rapidamente. O nervosismo em seu tom de voz era notável.
— Que belo palpite, acertaram!
Jongin iria gritar de alegria, junto a emoção, mas assim que olhou para Kyungsoo viu seus olhos semicerrados mostrando para que não o fizesse passar vergonha. Então ele se recompôs, gritando internamente é claro. O Do se deixou levar pela emoção e trocou sorrisos e olhares apaixonados e emocionados.
— Mas... não é só um, queridos, vocês vão ter um casal. — Disse por fim limpando a barriga do menor, o deixando livre para se levantar.
Os dois voltaram a trocar olhares, dessa vez boquiabertos pela notícia. Jongin abriu seus braços e o outro entendeu o recado, logo correndo em sua direção e dando um pequeno pulo para o seu colo, sendo rodopiado no ar.
— Nini estou grávido se lembra? — Comentou soltando um risinho, colocando seus pés no chão com um pouco de tontura mas se sentiu melhor ao Kim o segurar pela cintura.
[...]
— É agora ou nunca Soo. Se acalme que tudo vai terminar bem. — Jongin disse tentando encorajar o menor, estavam em frente a porta da casa de seus pais, prontos para entrarem.
Esperaram alguns minutos até sua mãe descer os encontrando na sala. Os namorados estavam abraçados ao ver a mais velha descendo as escadas ficaram em posição normal, desfazendo o abraço.
— Oi filho, algum trabalho para fazer? Vejo que trouxe um amigo seu. — Comentou senhora Do pondo as mãos na cintura, não havia se sentado ainda, tinha seu olhar no, em sua visão, desconhecido. — Não me lembro de ter o conhecido, qual seu nome bem?
— Me chamo Kim Jongin, prazer. — Se levantou não tardando para recebe-la com uma reverência.
— O prazer é todo meu Jongin. — Respondeu educadamente colocando um sorriso em seus lábios. — Uh filho, por que não me avisou que traria visita? Faria um lanche para vocês.
— Ele só está aqui me acompanhando, mãe. — Coçou a nuca sentindo seu nervosismo voltar, dirigiu sua atenção para sua mãe engolindo em seco por ver sua expressão confusa. — Jongin é... meu namorado.
— Não diga! Estou tão feliz por você, Kyung. — Era possível sentir sinceridade em suas palavras, era como se seus olhos sorrissem para eles dois. Foi ai que percebeu de onde Kyungsoo herdou tanta beleza, era idêntico a sua mãe, até mesmo a altura. — Veja bem Kim, trate meu Kyung direitinho do jeito que ele merece, você me parece ser alguém confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim's messages ✰ kaisoo
Fiksi Penggemar킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aumentar e por medo de sair do grupo dos famosinhos resolve mandar mensagens com imagens engraçadas par...