Kyungsoo estava sentado em sua carteira esperando o sinal da saída bater. Ele observava o grupo do seu senpai e viu que ele anotava alguma coisa no papel rapidamente entregando a alguma garota que o Do nem sabia de sua existência.
O sinal bateu indicando que a hora de ir embora havia chegado, porém a reação de Kyungsoo foi diferente de todos os alunos. O menor nem se fez questão de levantar, disse a Chanyeol que poderia ir embora, estava querendo pensar ou até conversar com as faxineiras que limpavam as salas, ficou ali de cabeça abaixada até duas mulheres chegarem com vassouras e pás de recolher o lixo.
— Kyungsoo, querido, o sinal já bateu pode ir para casa. — A mais velha cutucou seu braço o fazendo se levantar.
— Boa tarde MinHyo-ssi, e... não estou com disposição. — Se espreguiçou piscando seus olhos algumas vezes.
— O que aconteceu, se quiser contar Ahjumma está aqui. — Acariciou os cabelos negros do menino com um sorriso casto em seus lábios.
— Não é nada não, acho que é preguiça.
— Ande MinHyo, sua colega de trabalho está cumprindo com sua função, quer receber menos? — A coordenadora do ensino médio apareceu na porta cruzando os braços com uma carranca em seu rosto.
— Desculpe. — E ela desapareceu sem nem perceber a presença do aluno.
— Vou te ajudar Ahjumma. — O Do se levantou pegando uma vassoura que estava encostada no batente da porta.
Kyungsoo começou a varrer uma parte da sala e as outras duas faziam o mesmo, até ele ver uma folha de caderno cortada, com coisas escritas no chão. O pegou por curiosidade e leu o que estava escrito.
" xxxxx-xxxx : Jongin. "
— Hm é o numero dele. — O baixinho pensou. Pegou o papel e colocou no bolso da frente de sua calça jeans, terminou rapidamente de varrer e juntou o lixo em um canto logo o recolhendo.
Depois de chegar em sua casa e almoçar o incrível peixe assado que sua mãe fez, se jogou em sua cama pegando seu celular, pronto para checar a rede social de seus ídolos e adicionar mais alguns livros em sua biblioteca virtual.
E foi ai que ele lembrou daquele bilhete. O tirou cuidadosamente de seu bolso e ficou o encarando com um sorriso no rosto, ele adoraria fazer aquela "brincadeira" de ser um anônimo e mandar cantadas idiotas para seu senpai.
— O que eu faço agora? Chamo ele? — Murmurou para si mesmo. Se sentou na cama e ficou pensando por alguns minutos. Abriu o ícone de conversa e clicou na conversa de Nini, logo lendo seu número, leu tantas vezes pois estava confuso e desacreditado. Até que lembrou de um ocorrido passado, mas não de tanto tempo.
Ontem, Kyungsoo ouviu umas meninas gritando pelo apelido do anônimo que fala com ele, o que mais o chocou foi que Jongin foi na direção delas perguntar o que aconteceu.
— O que foi? Meu deus todo dia isso... me perdoem mas vocês não têm intimidade para me chamar deste jeito. — Disse tentando não elevar o tom de voz para as três garotas.
— Então eles são a mesma pessoa?! — Sorriu ao lembrar das palavras do anônimo. Balançou sua cabeça freneticamente para os lados tentando esquecer essa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim's messages ✰ kaisoo
Fanfiction킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aumentar e por medo de sair do grupo dos famosinhos resolve mandar mensagens com imagens engraçadas par...