✰ 15

3K 297 236
                                    

— Kyunggie... — Era a quinta vez que seu apelido ecoava da boca de Chanyeol com o mesmo tom de manha.

— Park Chanyeol, se você me pedir mais uma vez para eu deixar você ganhar eu paro de jogar. — Deu pause no jogo e cruzou os braços, seus olhos semicerrados em direção aos olhos pidões do maior.

— Blé! Não peço mais, egoísta! — Suspirou e mandou língua para ele. Chanyeol jogava muito mal em vídeo-game de futebol, preferia mil vezes os de ação e mistério como Resident Evil, seu favorito. Mas não tardou para Chanyeol chama-lo novamente, com outra intenção.

— Parei de jogar. — Deixou o controle na mesa de centro e voltou a ficar com os braços cruzados.

— Você não me contou do dia em que o Kai veio aqui. — Disse quase em um sussurro para que seus pais não escutassem.

— Oh, era isso. Foi bom, não tenho que entrar em detalhes. — Acabou por mentir, tendo Chanyeol percebendo que ele estava diferente então o ordenou que contasse o que aconteceu.

— Como assim? Vocês transaram três vezes na primeira vez? — Ele havia ficado espantado, achava um exagero do irmão ter feito tudo isso no, consideravelmente, primeiro encontro.

— Sim, não vejo tanto problema. — Coçou a nuca um tanto constrangido, achou que o irmão ia ter uma reação mais amigável.

— Sabe que você pode ter engravidado né? Me diz que você usou preservativo, Kyungsoo.

— Não me lembro, tenho quase certeza que sim. — Respondeu confiante, com uma pontada de medo na língua mas ainda sim torcendo para que isso seja somente uma paranoia louca da cabeça do maior.

— Acho melhor você comprar um teste de gravidez. — Sugeriu Chanyeol dando play no jogo assim voltando a jogar, deixando o outro com rosto de paisagem, pensando no que deveria fazer, se sua confiança estava tão a mil assim.

— Vou comprar. — Se levantou e foi vestir seu casaco que estava no arame ao lado da porta. — Se nosso pai perguntar, fui comprar um lanche pra gente.

Saiu de casa rapidamente, nunca esteve tão nervoso em sua vida. Gravidez naquele momento era um descuido dos piores, era apenas um adolescente de dezoito anos cursando o fim do terceiro ano do ensino médio, tinha o sonho de se formar em letras e se tornar um professor de coreano. Agora seu sonho terá que ser interrompido, presumia ter filhos apenas ao completar vinte e cinco anos, formado e casado.

Ainda tinha a não menos pior parte, seus pais e Jongin. O Kim ainda era mais novo que ele, um ano apenas, como reagiria numa situação dessas? Tinha certeza que seu pai não aceitaria de jeito nenhum um neto que não viesse da esposa de seu filho.

Não demorou para chegar em casa e, disfarçadamente, levar a sacolinha plástica com o teste dentro para o banheiro. Tendo um resultado positivo, quatro semanas.

Lágrimas deslizavam pelo seu rosto, o Park estava na porta escutando seu irmão chorar baixinho e ficou aflito por não saber o que fazer naquela situação.

Kyungsoo se olhou no espelho e em seguida lavou seu rosto. Não estava pronto para arcar com todas consequências, porém ele ia tentar ser forte a passar por cada uma.

🎆

eu não gostei muito do desenvolvimento desse capítulo, não consegui descrever bem as ações, vocês têm alguma dica? para que eu melhore nessas descrições.

kim's messages ✰ kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora