Chegaram em poucos minutos. Jongin agradeceu a si mesmo por ter feito a reserva no dia anterior, o restaurante estava cheio de ter duas filas na porta, para quem reservou e quem não.
Sentaram-se à mesa e pediram ao garçom o prato Ratatouille* e o prato Coq au vin*. Por sorte não tardou para chegar.
— Eu sempre quis comer isso, quando pequeno Ratatouille era o meu filme favorito. — Comentou Kyungsoo antes de enfiar uma pequena garfada na boca.
— Nunca soube desse restaurante? Está aqui desde meus dez anos. — Respondeu terminando de comer. — O que acha de finalizarmos com um Crème Brûlée*? Te garanto que não é ruim.
— Hum... vou confiar em você. — Semicerrou os olhos e sorriu em seguida.
[...]
— O que tinha de diferente e especial hoje? — Perguntou limpando seus lábios, com o guardanapo, enquanto se lembrava do que o namorado havia dito anteriormente.
— Uh... eu já ia me esquecendo. — Se inclinou para pegar uma caixinha aveludada que estava em seu bolso, nela continha a aliança que havia pedido para Baekhyun comprar.
— Céus... Jongin...
— Kyungsoo, acho que esse tempo que passamos juntos já deu para demonstrarmos todo amor que sentimos um pelo outro, e se achar que não, eu prometo te amar cada vez mais, não só a você como nossos dois bebês. Mesmo que seja cedo, não precisamos por o tempo a perder. — Abrindo a caixinha, se ajoelhou no chão em sua direção. — Aceitaria se casar comigo e termos um futuro inteirinho juntos?
A reação de Kyungsoo foi algo fofo. Escondeu seu rosto corado com as mãos, não acreditava que estava mesmo sendo pedido de casamento, ali, na frente de todos.
— Você sabe que sim. — Não poderia faltar o beijo, selaram seus lábios demoradamente e logo o Do teve a aliança em seu dedo. Ela era simples, Jongin planejava algo melhor para a da cerimônia matrimonial.
— Eu te amo. — Disse o Kim olhando em seus olhos, ainda agachado.
— Mais que tudo? — Perguntou com um sorriso singelo no rosto.
— Não.
— O quê? — Se aborreceu com apenas uma palavra. Como iriam casar se Jongin não o amasse tanto assim?
— Você é o meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim's messages ✰ kaisoo
Fanfiction킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aumentar e por medo de sair do grupo dos famosinhos resolve mandar mensagens com imagens engraçadas par...