Capítulo 01

805 38 13
                                    


Minha vida aqui em Nova York é muito corrida. Trabalho na boate Luxury, que faz parte de uma rede de boates, na verdade, de um império, de uma mulher extremamente rica, e para falar a verdade, não a conheço pessoalmente. Isso mesmo!!! Trabalho em algo dela e não sei quem é a minha patroa, até hoje só ouvi falar.

Dizem pelos corredores que ela é uma mulher muito arrogante, metida, nariz em pé, temperamental, bem diabólica, nada fácil de lidar e como eu já havia falado, muitíssimo rica. Ah! Não poderia esquecer, ainda dizem que tem olhos verdes, é loira e se chama Emma Swan.

Já faz sete meses que estou trabalhando aqui na boate como barmaid e nunca tive o desprazer de topar com ela. Sim! Desprazer. Todos ou melhor quase todos falam que ela é insuportável e de gente assim no meu caminho eu quero distância. Eu disse quase todos porque sempre tem aqueles que adoram puxar saco e fazer uma média com a patroa para conseguir algum benefício, e se depender de mim para conseguir algo através de situações como essa, eu não daria conta, não é do meu feitio.

Moro em Nova York há mais ou menos cinco anos. Vim para cá tentar ganhar dinheiro, pois lá no Estado de Maine já não me cabia mais. Meus pais e minha irmã continuam morando lá e desde que me mudei, vou visita-los a cada seis meses. Meu coração está sofrendo em dobro de saudades, pois dessa vez não será possível ir, devido eu não ter completado um ano na Luxury. Com essas circunstancias, não passa na minha cabeça pedir um recesso para o final de ano, afinal, estou nesse emprego há menos de um ano, patroa petulante e que ainda por cima nunca vi, só ouço falar coisas horríveis e ainda ter como gerente uma pessoa tão parecida quanto.... É pedir para levar um não antes mesmo de eu começar a falar. Senhor Gold é muito intolerante, aqui na boate de Nova York ele é o braço direito da Senhorita Swan, manda e desmanda, age como bem entende.

Ops! Eu já ia me esquecendo... falei, falei, falei, mas esqueci de me apresentar. Me chamo Regina. Regina Mills. Tenho trinta e três anos e sou formada em Administração. Então me perguntam, "Formada em administração e trabalhando de barmaid em uma boate? ", pois é, precisei agarrar a primeira oportunidade que me apareceu; e sobre exercer minha profissão, eu ainda não desisti. Sei que a hora certa aqui vai chegar. Trabalhei por três anos e meio na minha área em Augusta, minha cidade natal, capital de Maine, mas as coisas foram ficando complicadas e a empresa do Senhor Gepeto veio a falência, infelizmente. Ele lutou muito para conseguir equilibrar as coisas por lá, porém a crise que nos atingiu foi muito maior.

Minhas folgas aqui são escaladas uma vez por semana e para falar a verdade eu não via a hora de chegar fim do meu expediente de hoje. Amanhã será minha folga e estou afim de curtir, precisando relaxar e beber uma cervejinha, afinal, ninguém é de ferro. Tudo está favorável para a noite de amanhã, sexta-feira, reunir os amigos, beber uma gelada e me acabar na pista de dança. Fico seis dias da semana aqui na boate cumprindo meu horário, e na primeira oportunidade que eu tenho de poder ir para qualquer outro lugar durante a minha folga do serviço, adivinha onde que eu resolvi curtir a noite? Isso mesmo, na Luxury. Apesar do ritmo frenético que eu tenho no trabalho durante a noite, eu gosto daqui.

***

— Tchau pessoal. Até amanhã.

— Mas amanhã não é sua folga?!

— Sim, mas eu virei para cá aproveitar um pouco e me divertir. Combinei com a Ruby.

— Então, até amanhã.

Me despedi dos meninos e Robin em especial estranhou eu ter dito "Até amanhã". Robin é um dos meninos que trabalha comigo no bar da boate. Trinta e quatro anos, loiro, olhos claros, boa pessoa, pelo menos até hoje comigo tem sido, não tenho nada para reclamar. Diz ele que é apaixonado por mim, mas já falei que não vai rolar mais nada entre nós dois. Ficamos algumas vezes, só que eu nunca quis nada sério, para mim não passou de "diversão", sabe como é né?! A gente está naquele momento de solidão, sem ninguém e quando aparece alguém legal, damos uma chance de aproximação, porém nunca vai além de algumas simples ficadas. Para completar, fiquei só para passar o tempo mesmo, porque minha preferência são mulheres.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora