Capítulo 11

329 26 8
                                    




Quando Regina chegou em casa, não parava de pensar em Emma, então resolveu lhe mandar uma mensagem de texto para encontrá-la e se possível daqui a algumas horas.

"  Hey, baby. Tudo bem? Está ocupada hoje à noite? "

Logo que Emma viu uma mensagem de Regina, não demorou nada para responder.

" Preciso ir na boate, hoje é seu dia de folga, né? "

Regina: Sim, meu dia de folga. Mas se estiver muito ocupada, não tem problema.

Emma: O que você tem em mente? Não é nada muito sério que preciso fazer. Posso deixar para amanhã.

Regina: Queria te ver. Pensei em te encontrar na sua casa. Mas já tem algo marcado. Não quero atrapalhar.

Emma: Então está marcado. Daqui uma hora e meia pode ser? Te espero. Amanhã resolvo o que preciso pela boate. Vou deixar alguém responsável lá. Já que nem eu e você estaremos por perto.

Regina: Quem vai colocar para gerenciar hoje à noite?

Emma: Vou ver se Gold fica para mim essa noite. Sei que ele se aposentou, mas confio de olhos fechados.

Regina: Faz bem em contata-lo. Apesar de sempre ter sido carrasco, não tinha o que reclamar do serviço dele, excelente profissional.

Emma: Te espero aqui em casa então. Já sabe o endereço, né?

Regina: Já, no nosso último encontro você me disse onde era.

Emma: Beijos, já estou com saudades.

Regina: Eu também estou com saudades.

Regina olha para o celular com uma cara boba e um lindo sorriso que enfeitava seus lábios, cada vez mais se dá conta de que realmente está apaixonada por Emma. Já não havia como fugir desse sentimento avassalador e ela também não fazia questão de se desfazer do mesmo. Se sentia viva, se sentia mais mulher, se sentia desejada apenas com o olhar que Swan que dava e da forma que lhe tratava.

A morena escolheu uma roupa casual, mas nada simples, provocante, mas nada vulgar. Queria impressionar Emma mais uma vez, afinal, era mais um encontro. A medida que o tempo ia passando, Regina ficava mais nervosa, pois pela primeira vez iria à casa de Emma, era como se estivesse ficando ainda mais íntima a relação que aos poucos vinha construindo uma base sólida. Regina aos poucos adentrava na intimidade de Emma, sem invadir seu espaço.

Mais uma vez não podia deixar de contar à sua confidente o próximo capítulo dessa história que ela vinha escrevendo com Emma.

" Ruby, hoje vou me encontrar com Emma no apartamento dela. Me deseje boa sorte. Estou nervosa. "

" Boa sorte, mas não fique nervosa, não precisa. Você irá se sair bem. Depois me conta como foi. "

" Quando eu chegar, te aviso e conto como foi. "

***

— Você está linda! Como sempre. — Elogiou Emma ao olhar Regina de cima embaixo.

A morena vestia uma calça de linho preta e uma blusa com um lindo decote e estava sobre um lindíssimo par de sandálias de Alexandre Birman.

— Você está deslumbrante. — Regina pegou uma mão de Emma e a girou em sua frente, dando uma olhada por todo o corpo da mulher que exalava elegância.

— Entre, por favor! — Emma convidou Mills, dando um beijo rápido em seus lábios doces e vermelhos.

Quando já sentadas no sofá da sala de estar do apartamento de Swan, bebiam um delicioso Gin Tonic refrescante, ao som de música ambiente. Emma havia escolhido uma play list romântica para a ocasião. Ninguém esperava ter de volta essa Emma, sonhadora, romântica, com sorriso estampado no rosto, com o brilho nos olhos outra vez.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora