Capítulo 06

351 28 0
                                    




~ Visão de Regina ~

Aceitar a promoção no emprego foi o melhor que eu pude fazer por mim. Era meu sonho poder voltar a atuar na minha área e ainda trabalhar na Luxury como gerente administrativa e financeira, é um sonho maior ainda. Eu amo essa empresa e aprendi muito lá dentro. Sou muito grata ao Gold por me indicar e a Emma Swan por aceitar e me dar essa oportunidade, prometo não decepcionar. Vou dar o meu melhor!

Claro que eu sei que não vai ser fácil. Encontrar Emma com frequência, uma muito maior da qual estou acostumada, vai ser complicado. Complicado por diversos motivos e um deles é ter que me controlar para não colocá-la contra a parede e matar a minha curiosidade de beijá-la. NÃO! Eu não estou apaixonada! E pelo o pouco que conheci ela fora do trabalho, já sei que ela vai me querer me tirar o sossego. Força Regina, força!

Preciso agora me concentrar no trabalho, ainda tenho uma noite inteira pela frente. Dessa vez será difícil concentrar de tanta euforia que está dentro de mim. Fui pega de surpresa e uma notícia pra lá de tirar o fôlego.

***

Emma ao terminar a pequena reunião que teve com Gold e Regina, foi direto para a sua sala colocar alguns pensamentos em ordem. Fez de tudo para não transparecer aos demais o quanto estava atormentada com Regina no cargo de gerente. Não pelo fato de achar que não tenha competência para isso, muito pelo contrário, ela sabe que Regina é capaz, mas sim porque vão ficar mais tempo juntas e vai precisar passar por cima de tudo o que sente.

No meio de seus pensamentos, Emma é interrompida ao seu celular tocar e ao olhar a tela, vê que é Mérida ligando. Deu um profundo suspiro e atendeu a ligação.

— Olá, ruiva dos cabelos encaracolados.

— Boa noite, Swan. Tudo bem?

— Estou bem e você?

— Estou bem também.

— A que devo a honra de uma ligação sua agora pela noite?

— Estava pensando de ir curtir a noite hoje na boate. Me acompanha em um drinque?

Emma não teve nem tempo para pensar no convite que Mérida acabara de fazer. Naquele momento não estava em clima de sair com ninguém, mesmo que seja para ficar ali na boate tomando um delicioso gin.

— Podemos tomar. Te aguardo aqui às 23 horas.

— Combinado. Estarei ai.

— Mande me chamar.

Swan desligou a chamada e resolveu mais uma vez tentar se distrair com Mérida para não ter todos seus pensamentos voltados à morena.

Assim que Mérida chegou a Luxury pediu a mulher que estava na recepção da boate chamar por Emma. Coincidentemente era Ruby. Imediatamente ela faz uma ligação para a sala de Emma Swan para lhe comunicar sobre a chegada de Emma.

— Senhorita Swan, é Ruby. Boa noite!

— Boa noite. Diga.

— Tem uma moça chama Mérida que pediu para lhe chamar.

— Peça a ela para entrar por favor e me esperar no saguão da entrada.

— Okay, passarei o recado.

Ruby desligou o telefone e levantou a cabeça para transmitir à Mérida o recado de Swan.

— Senhorita, você pode entrar. Segue reto aqui e vire a direira. Senhorita Swan pediu para que esperasse no saguão de entrada.

— Obrigada.

Assim que Mérida estava chegando ao saguão, Emma também estava chegando. Cumprimentaram-se com um beijo no rosto e Swan direcionou-a até uma mesa mais afastada do bar e dos demais olhares. Dessa vez não vazia questão de ser vista com alguém.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora