— Bom dia, Senh...
— Swan! Emma Swan. — A loira se apresentou imediatamente ao perceber que Regina estava de olhos arregalados ao olhá-la.
Ao atender a porta, Regina associou todas as características da mulher a sua frente com as de sua patroa que foram descritas pelos funcionários logo que ela começou no emprego. Não sabia o que pensar ao vê-la a sua frente. Imediatamente o nervosismo tomou conta de seu corpo, deixando aparente a reação ao atender a porta.
— Não sei se devo perguntar, mas é a senhor... — Regina foi interrompida outra vez antes mesmo de completar o que ia falar.
— Pode me chamar de você aqui fora.
— Desculpe. Você que é a dona da rede Luxury?
— Sou eu mesma. Vai me deixar aqui na porta para conversamos? Pois posso lhe garantir que não está nada confortável.
— Desculpe outra vez. Pode entrar. Não esperava a sua visita.
Em seguida Regina direcionou Emma para o sofá que havia na sala, oferecendo-lhe o lugar para sentar e perguntando se queria beber alguma coisa.
— Aceita um chá, suco, água, café...
— Não! Na verdade, não tenho muito tempo.
— Veio me despedir? Fiz algo errado na boate?
— Senhorita Mills, ess... — Agora foi a vez de Swan ser interrompida.
— Pode me chamar de você.
— Bom, como eu ia dizendo, esse tipo de assunto eu não trato fora das dependências da boate, então se te tranquiliza, não vim te despedir!
— Fico mais tranquila.
— Eu estava na boate sexta-feira, no caso, ontem! Eu estava no camarote e observei você na pista de dança.
Assim que a loira falou essa frase, imediatamente, Regina se lembrou de quando Ruby havia lhe dito que tinha uma mulher no camarote, loira, e que não parava de encará-la, mas que no momento não tinha dado moral, queria mesmo era curtir a noite, mas o que ela não imaginava era que essa mulher era sua patroa. Aquilo lhe parecia um absurdo, não pelo fato da sua patroa aparentemente se interessar por ela, mas sim por uma mulher como aquela quere-la.
— E por que decidiu vir até a minha casa?
— Continuando meu raciocínio, eu estava no camarote observando você na pista e acho que já somos mulheres grandinhas demais para ficarmos fazendo rodeios. Regina, estou interessada em você, porém não pense que estou apaixonada, eu sou o tipo de mulher que não me apaixono por ninguém, as pessoas que se apaixonam por mim, não estou me gabando, apensa sendo realista.
— E onde você quer chegar com isso? — Regina observava atentamente as palavras proferidas por Emma sem entender muito bem o que ela queria.
— Eu quero uma noite com você, Regina Mills.
— Por favor, saia da minha casa! Está pensando que pode vir aqui, aparecer do nada, sem avisar e ainda por cima dizer na minha cara que quer transar comigo? Não sou paga para isso, e ainda por cima, não ache que sou qualquer uma ou uma de suas pareceiras que fazem o que você quer, na hora que você quer! Trabalho na sua boate, e sou paga para fazer meu trabalho lá, de barmaid! Saia agora! — Furiosa, Regina foi até a porta de entrada, abriu e gesticulou com a mão esquerda indicando o caminho da rua.
— Quem você pensa que é para falar comigo nesse tom de voz?
— Eu que lhe pergunto, quem VOCÊ pensa que é para vir até aqui me fazer uma proposta indecente dessa? Faça mil favores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite
FanfictionEmma é uma milionária, dona de uma rede de boates em Nova York, muito bem-sucedida. Regina trabalha como barmaid em uma dessas boates. Em um dos dias de folga da morena, ela resolve curtir a noite exatamente no local que trabalha. Por coincidência...