Capítulo 03

378 30 4
                                    



Os dias vão passando, rotina aparentemente normal. Aquela velha loucura presente em Nova York, tudo muito corrido, muito trabalho, porém, muita diversão na mesma proporção, ali o tempo parecia passar mais depressa que o habitual.

Regina vinha sentindo muita falta da família, afinal, já tinha quase um ano que não via seus pais e sua irmã. De tanto se queixar, Zelena resolveu tirar suas férias e ir visitar a irmã, talvez assim desse um pouco mais de gás à Regina para que ela continuasse com o mesmo entusiasmo que estava antes de entrar para a equipe do império Luxury.

***

— Aqui está tudo muito corrido, estou tentando um novo emprego. — Regina estava ao telefone com sua irmã mais velha, Zelena.

— Mas novo emprego? Não tem nem um ano que você conseguiu esse...

— Mas trabalho à noite, então quero tentar algo no período da manhã, deve ter alguma coisa, andei me candidatando para algumas vagas na minha área em empresas aleatórias que fiquei sabendo que estavam recrutando pessoas para trabalhar.

— Achei que houvesse algum problema nesse novo trabalho.

— Não, não está acontecendo nada. Uma semana atrás tive umas dores de cabeça por lá, mas tudo resolvido, pelo menos por ora.

— O que aconteceu?

— Nada demais, já enterrei esse assunto.

— Então Gina, estou prestes a entrar de férias, semana que vem estou tirando um mês, como você não pôde vir como sempre fazia, pensei em passar uns dias ai com você, mas antes preciso saber se não terá nenhum problema, não quero incomodar.

— Que notícia maravilhosa!!! Será um enorme prazer ter minha irmãzinha aqui comigo, você não tem noção do bem que vai me fazer. Papai e a mamãe vão vir?

— Não, eles não vão poder, estão mexendo com reforma na área externa de casa.

— Eles não cansam de investir na casa né?! Me passa todas as informações sobre sua chegada para eu ir te buscar no aeroporto.

— Quanto a me buscar, não precisa se incomodar, ainda mais porque sei que está sem carro.

— Ai que você se engana mocinha, compre um carro pra mim há mais ou menos três meses.

— Sério? Fantástico! Você merece maninha, eu to vendo que Nova York está cheia de promessas para você.

***

Após longa conversa com sua irmã no telefone, Regina dá um largo sorriso aliviado em saber que sua irmã está perto de vir passar uns dias em sua casa, assim, não vai se sentir sozinha como tem acontecido. Apesar da presença recorrente de Ruby em sua casa, não lhe é suficiente para suprir a falta que a sua família lhe faz. Claro que para essa felicidade que está sentindo seja completa, seus pais precisariam vir junto de Zelena, mas ela entendia que dessa vez não será possível. Ia ter que aguentar mais alguns meses para poder visita-los.

Já fazia uma semana e meia que Regina não recebia recados na secretária eletrônica, telefonemas, mensagens de texto da loira. Começou a se questionar de forma curiosa porque o sumiço da mulher, será que ela havia desistido? Mas em contrapartida estava aliviada de não ter que lidar com Emma Swan outra vez e nem correr o risco de ficar sem emprego.

Em uma bela tarde, Gina e Ruby saíram para tomar um sorvete, o sol fervia, e não havia nada melhor naquele momento do que refrescar um pouco e aproveita para comentar com a amiga sobre o suposto sumiço da dona da boate e Ruby desconfia que a loira ainda tem alguma carta na manga para tentar se aproximar de Regina, pois nunca se ouviu falar de Emma Swan desistindo de alguma coisa que ela quer.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora