Capítulo 04

367 32 0
                                    




Regina por essa não esperava, estava boquiaberta ao lidar com tal situação, ela que tanto ouviu da boca de Emma que ela não desiste tão fácil, que faria tudo para conseguir o que quer, ..., para alguém que não desiste tão fácil, Emma ficou mais ou menos de duas a três semanas no pé de Regina pedindo-lhe uma chance, inclusive usando das piores artimanhas para conseguir uma noite de sexo com a morena. Mas claro, Emma por mais que tivesse subornado a Regina, sabia que ela não estava sendo ética, não estava agindo conforme seus princípios, toda aquela insistência era apenas um desespero de causa, pois de tão mimada nunca tinha ouvido um não e o acatado como resposta.

Emma percebeu que nem tudo funcionava como ela queria, não é porque era milionária que teria tudo em suas mãos, e ela tinha consciência que dinheiro não compra tudo.

Mesmo após sair da casa de Regina, Emma sentia algo lhe incomodar, colocar o ponto final naquela história não era o suficiente para lhe trazer a paz de volta, algo ainda permanecia tirando o foco dos seus pensamentos e sim, sempre tendo eles voltados a Regina.

Regina por sua vez, sentada no sofá da sua sala de estar, aconchega-se em meio a alguns travesseiros e passa e repassa a cena que acabara de acontecer por milhares de vezes na sua cabeça. Tudo o que ela queria era que Emma lhe desse paz, mas porque ela não está sentindo essa paz tão desejada após Emma lhe dizer que já não ia mais insistir em nada, pois Regina poderia ficar despreocupada que dali para frente, ela não a procuraria mais para propostas indecentes... Um turbilhão de pensamentos invadiam a cabeça de Regina. Era bom para o seu ego ter alguém ali, aos seus pés sempre querendo algo, insistindo para que acontecesse alguma coisa, Regina vinha se sentindo desejada como a muito tempo não sentia.

***

Durante a noite fria na 'The Big Apple', Emma dessa vez resolveu permanecer pela cidade, estava em seu apartamento, tentando se prender a algum programa de TV, porém, sempre sem sucesso, passa um canal, passa para o próximo, mas nenhum consegue prender sua atenção. Já tinha bebido uma garrafa de vinho sozinha, estava deitava em sua cama, parcialmente coberta por seu lençol de mil fios e um aconchegante edredom de algodão egípcio, rodeada de seus vários travesseiros de pena de ganso. A empresária não tinha com quem contar, nem para quem contar. Sua vida pessoal não era dividida com ninguém além dela e com as paredes de seu quarto. Emma era uma moça de alguns amigos e amigas, mas nenhuma dessas pessoas eram suficientes para estarem a par da vida pessoal de Emma. Muitos amigos de balada, mas com quem contar? Ela realmente não tinha. Talvez por medo de poder se machucar outra vez, pois passou por um momento muito difícil com uma pessoa que ela considerava como sua melhor amiga e lhe deu uma rasteira, e desde então Emma nunca mais conseguiu confiar em ninguém.

Regina em contrapartida, está no bar da boate, mas nunca haviam visto Regina tão dispersa no serviço, coisas que nunca que aconteceram foi servir um drink errado à algum cliente, esquecer de preparar determinada bebida ou até mesmo tratar de maneira rude aqueles que chegassem até ela lhe passar um pedido, lhe fazer um pedido ou pegar informação, sejam esses clientes, ou colegas de trabalho. Era visível que estava acontecendo alguma coisa com ela. Ela evitava ao máximo trocar palavras com as pessoas, para justamente não ter que destratar alguém sem a intenção, porém, em algumas vezes, ela acabava sendo um pouco mal-educada sem perceber.

A medida que as horas passavam, Regina não parava de olhar para o rumo das escadas que davam acesso a área administrativa da boate, seu olhar sempre percorria por aquela região, mas sempre sem sucesso de ver o que seus olhos ansiavam.

— Estou te achando muito distraída hoje, Regina.

— Foca no serviço, Robin, a boate está bombando hoje, não temos tempo para ficar de conversinha fiada...

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora