" Conversamos depois " ficou martelando na cabeça de Regina de maneira insistente. A cada gole que ela dava no vinho que sobrou praticamente inteiro, imaginava milhões de coisas que poderia estar envolvendo essa futura conversa. Regina continuava a luz de velas, mas agora com uma música melancólica para lhe fazer companhia enquanto se embriagava do vinho importado."Emma, Emma... o que você quis dizer com esse conversamos depois? Será que eu não escolhi o momento certo para dizer? O que você está pensando agora? Será que realmente vai me despedir pela minha ousadia? Não... acho que não vai me despedir... Custava me dizer alguma coisa ao invés de sair assim, sem praticamente me dar uma satisfação? ". Por outro lado, Regina em meio a tantos questionamentos, não tinha noção do impacto que causou em Swan.
Eram tantos pensamentos que a cercava, que já não sabia mais o que pensar sobre aquela situação. Nitidamente Regina está apaixonada por Emma, e junto dessa paixão vieram alguns medos, sendo que um deles coloca seu trabalho em questionamento.
Emma por sua vez, seguia sem rumo pelas ruas de Nova York, dirigindo sem destino, apenas querendo processar toda a informação que acabou de receber da mulher que mais mexe com o seu psicológico, a mesma mulher que ela meses atrás tentou alguma coisa – da maneira errada – mas que mexia com a sua cabeça da forma mais profana e louca possível. Claro que a loira estava feliz ao ouvir Regina se declarar, mas precisava sair dali imediatamente, se sentiu acuada, sem saber o que responder ou fazer. Talvez deveria ter lhe dado um beijo, talvez teria que dizer que também sente algo por Regina, mas foi pega de surpresa e surpresa não é algo que deixa Swan muito confortável, ainda mais diante de situações como essas, embaraçosas.
A mulher que ela tanto queria, está agora aos seus pés. Seria o momento perfeito para matar a sua vontade de ter Regina nos seus braços, mas Emma, depois de ver toda a postura de Regina ao recusar suas incontáveis propostas, viu que a mulher não merecia ser usada daquela forma, se aproveitando da situação. Era proeminente de que Swan tinha se apaixonado por Regina, só não queria dar o braço a torcer e tentava maquiar a situação saindo com outras mulheres.
Logo de início Emma fica negando para si sobre estar apaixonada, dizia que não era mais possível, ela nunca mais levou a sério desde a sua última decepção e não queria mais uma para a sua coleção. Afirmava por várias vezes consecutivas que não é mulher de se envolver sentimentalmente e que mesmo agora estando tudo tão fácil como ela quis um dia, não irá se aproveitar e vai esquecer Regina e sua declaração em outras bocas, em outras saídas, em outros braços.
Rodou por quase uma hora até se cansar e parar em um pub qualquer na badaladíssima Nova York, foi direto ao bar pedindo a bebida mais forte que o bartender tinha para lhe servir, virou a dose e pediu logo a segunda. Estava tentando fugir dos seus pensamentos confusos, mas quanto mais fugia, mais tudo lhe lembrava Regina, cada canto que olhava, cada gole na bebida que dava, cada vez que uma música diferente tocava, todas falavam de amor e todas descreviam um amor difícil de acontecer.
Emma ao chegar em casa, preparou um delicioso banho com sais para relaxar após um dia cheio. Quando já estava deitada, seu pensamento voltava totalmente para Regina. " Como que ela pôde ter feito isso? Ela não tinha esse direito de se declarar pra mim dessa forma, sem aviso prévio. "
Swan tentou ao máximo não topar com Regina durante suas horas na boate, tratava apenas assuntos profissionais e Regina se corroía por dentro para saber o que se passava na cabeça dessa loira tão misteriosa, mas já não se sentia no direito de pedir alguma satisfação do ocorrido há três dias atrás.
Perto de completar uma semana, no final da tarde, no dia de folga de Regina, a morena recebe uma mensagem de Emma e seu coração só faltou sair pela boca devido as desenfreadas batidas que ele dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite
FanficEmma é uma milionária, dona de uma rede de boates em Nova York, muito bem-sucedida. Regina trabalha como barmaid em uma dessas boates. Em um dos dias de folga da morena, ela resolve curtir a noite exatamente no local que trabalha. Por coincidência...