Capítulo 07

286 22 0
                                    




No dia seguinte de toda a confusão armada por Regina, Mérida mal esperou o dia clarear para poder ir até a loira, e contar o que havia acontecido na noite passada.

— Você precisa acreditar em mim Emma, eu fiquei presa sim, no banheiro do camarote vip da boate.

— Isso é impossível!! Eu tenho os melhores seguranças de Nova York pra você me dizer que nenhum teve a capacidade de te ver sendo presa por alguém no banheiro da minha boate?

— Cheque as câmeras!

Já Regina, logo após ter descansado de uma noite longa, porém, se sentindo com o gostinho da vitória, acorda radiante. Ruby e ela haviam combinado de conversar após expediente de Regina, e então decidiram almoçar juntas.

— Ruby, eu não podia aceitar, aquela mulher se jogando o tempo todo em cima da Emma.

— Senhorita Emma, que você quis dizer né Regina? — Com o olha cínico Ruby direcionou a palavra para a amiga.

— Para, boba!!! Eu falei Emma porque era mais rápido pronunciar.

— Seja sincera....

— O que foi? Nem começa Ruby. Não estou sentindo nada por ela.

— Quem foi que falou em sentir algo por alguém, aqui? Tá vendo!! Nem preciso mencionar nada que já entregou.

— Ahhhh! Okay, eu confesso. Estou sentindo sim algo por ela. Tenho sentido falta dela me mandando mensagens e me procurando e ...

— E agora ela não tem vindo mais atrás, você está querendo elas aos seus pés outra vez. Além do mais, ver outra mulher fazendo algo que você poderia estar fazendo com a Emma, te deixou desnorteada... — Completou Ruby imediatamente.

— Exatamente, Ruby. — Disse Regina com pesar na voz, abaixando a cabeça em seguida.

— Já pensou em ir conversar com ela sobre o que você tem sentido?

— Pensar sobre esse assunto, eu já pensei um milhão de vezes e desisto todas elas.

— E por que desistiu?

— Tá louca? Do jeito que ela é arrogante, vai querer pisar em mim e agora também por eu estar na gerencia da boate, ela pode acabar achando que eu tenho segundas intenções com o cargo.

— Acho que deveria tentar, não custa nada. Mas escolha a hora certa para chegar até ela e falar alguma coisa.

As horas passavam, Emma resolvia uma coisa atrás da outra, sem lhe dar muito espaço para pensar no que Mérida havia lhe dito, mas assim que Emma Swan chegou na boate, pediu a Regina para checar as câmeras.

Emma ao observar cada imagem e cada segundo minuciosamente ao lado de Regina, viu que Mérida entrou no banheiro e saiu em seguida. O trabalho de cortes nas imagens das câmeras era tão bem feitos que não se percebia a falha na sequência cronológica.

No momento em que Emma observava cada segundo com muito cuidado, a morena temia que Swan pudesse descobrir alguma coisa, mas não tinha perigo de desconfiar, pois seu trabalho nas câmeras tinha ficado impecável.

— Mérida está ficando louca, Regina.

— O que houve, Senhorita Swan?

— Ela veio me dizer hoje de manhã que ficou presa no banheiro da boate e nas câmeras mostra ela entrando e saindo em tempo normal.

— Talvez ela bebido demais na noite passada.

— Talvez... Tem certas coisas que já estão ficando demais pra mim.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora