Emma insistia em deixar seu olhar penetrar o de Regina sem nenhum receio e tomou-a pela cintura dando um beijo para responder todas as perguntas da morena. Era um beijo voraz, cheio de desejo, de vontade, de tesão, que ardia sentimento. As duas bocas travavam uma guerra deliciosamente molhada, carregada de paixão e luxúria. A mão de Swan afogava-se entre os cabelos castanho escuro de Regina, enquanto a morena trazia o corpo de Swan ainda mais para perto do seu, praticamente se tornando um só corpo.Regina Mills acariciou com o olhar os lábios entreabertos de Emma Swan, e o prazer intensificou ainda mais ao vê-la molhar delicadamente os lábios com a ponta da língua, sendo um convite para que as duas bocas pudessem se unir novamente para um beijo profundo e bastante erótico. Mills, ao morder levemente o lábio inferior da loira, ouviu-a gemer de prazer, deixando a sua excitação sensualmente dolorosa. Uniu os lábios novamente, dando-lhe um beijo quente, lento e profundo. Deixando vir à tona toda a tempestade de prazer que as invadia.
O tempo para elas poderia ter parado ali, naquele beijo que dizia tudo o que as palavras não eram capazes de dizer. Lentamente Emma foi afastando sua boca da morena, dando mais um beijo, selando seus lábios com o dela e ainda com as bocas bem próximas, Emma indaga:
— Será que consegui responder suas perguntas, Regina Mills?
— Respondeu muito além do que eu esperava.
— Eu quero aproveitar e te pedir perdão pelas propostas indecentes que te fiz, sei que cheguei da maneira mais errada e desrespeitosa com você.
— Espero que tenha aprendido que não se chega em ninguém assim, Senhorita Swan. — Respondeu Regina semicerrando os olhos para Emma.
— Bom, eu preciso ir, amanhã o dia será bem corrido para mim. Aliás, será pra nós duas, vamos nos encontrar com o dono do espaço onde quero abrir a nova casa de shows em Boston.
— Sim, senhora! — Regina fez o sinal de continência brincando com a loira.
— Te espero na Luxury às 09:30 horas, combinado?
— Estarei lá!
— Então é isso, vou indo, já está tarde, você também precisa descansar.
Foram andando em direção a porta da sala e se despediram com um abraço, mas o corpo pedia mais, suas bocas insistiam em querer se encontrar de novo e assim que se desfaziam do enlace que as envolviam, timidamente as duas bocas se encostaram para um beijo rápido e terno.
Regina ao se deitar não sabia pensar em outra coisa a não ser nos minutos que acabara de acontecer na sala de sua casa. Não parava de pensar no cheiro da loira, Swan exalava puro COCO Mademoiselle, era sua marca registrada usar Chanel. O sorriso era largo, cheio de vida, sentiu um frio na barriga que há muito tempo não sentia, seu corpo pedia mais por momentos como aquele, Regina realmente estava apaixonada por Emma Swan.
Emma no caminho de casa, colocou a música mais romântica para tocar e ficar revivendo o beijo que tinha dado em Regina. Suas pernas ficavam trêmulas só de lembrar o efeito que a morena tem sobre ela e durante todo o percurso, Emma só pensava em duas coisas, o quão maravilhoso havia sido o beijo e quando a beijaria outra vez.
Emma e Regina se encontraram na boate no horário combinado para que pudessem ir juntas encontrar o homem que fecharia negócio com Swan.
— Bom dia, Senhorita Swan.
— Bom dia, Regina. Pode me chamar sem o senhorita, por favor. Acredito que não precisamos de tais formalidades.
— Se não se importa, eu prefiro continuar chamando pelo Senhorita aqui dentro do trabalho, até mesmo para que evite alguns comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite
FanfictionEmma é uma milionária, dona de uma rede de boates em Nova York, muito bem-sucedida. Regina trabalha como barmaid em uma dessas boates. Em um dos dias de folga da morena, ela resolve curtir a noite exatamente no local que trabalha. Por coincidência...