Capítulo 14

258 15 1
                                    

Emma: " Sei que que errei muito e com muitas pessoas, e também tenho total consciência que com você eu comecei com o pé esquerdo. O destino foi tão generoso comigo, que deu um jeitinho para que pudéssemos nos cruzar outra vez, me permitindo entrar na sua vida. O que será de nós? Eu sinceramente não sei. A minha única certeza que tenho é que ao seu lado quero fazer dar certo. "

Tudo parecia ser um sonho, mais uma vez, daqueles bem caprichados e que sempre deixam um gostinho de quero mais. Emma e Regina resolveram se render aos sentimentos. Emma abriu seu coração para a morena muito antes do esperado, e para falar a verdade, isso lhe fez muito bem. Derrubar as muralhas do passado estava lhe abrindo os caminhos para uma nova história, mas dessa vez diferente, uma história pautada no amor, confiança, dedicação, romantismo, onde dois corações precisavam se encontrar e escrever cada linha, página e capítulo desse livro de amor.

Emma por sua vez, resolveu esquecer tudo o que já havia lhe machucado, já não tinha para onde correr, pois estava totalmente entregue à Regina.

Ruby, não via a hora do seu expediente chegar ao fim e logo poder ir de encontro a Regina, para saber cada detalhe da história que sua melhor amiga vinha vivendo. A boate hoje estava uma verdadeira loucura, muitíssimo cheia devido à atração que se apresentava naquela noite.

***

Regina imediatamente correu para atender a porta, já havia deixado tudo preparado para seu almoço com Ruby, e correu ansiosa para receber a amiga, que provavelmente não dormiu direito para descobrir cada pedacinho desse conto de fadas.

— Conta, conta, conta!!! — Ruby, antes de qualquer bom dia, qualquer oi, chegou desesperada, quase atropelando porta, tapete, Regina...

— Estou bem obrigada. Como passou a noite?

— Sem enrolação. Esses detalhes a gente conversa depois. — Ruby entrou deixando a bolsa em cima do sofá da sala de estar da casa de Regina pendurando seu casaco de malha fina sobre o cabideiro de madeira maciça de cor marrom que ficava próximo à entrada.

Regina caiu na gargalhada com a pressa da amiga e já logo lhe puxou para dentro de casa para contar o que vinha acontecendo.

Foram direto para a cozinha, onde Regina havia deixado tudo mais ou menos organizado para que elas pudessem colocar o papo em dia e almoçar tranquilamente. Ruby nem se preocupava com a fome, muito menos tinha se atentado que Regina havia preparado seu prato favorito, parmegiana.

— Você viu o que preparei para você? — Regina, perguntou à amiga, que não lhe dava ouvidos desde que tinha entrado, apenas lhe bombardeava com infinitas perguntas, que até então se encontravam sem respostas. A morena queria responder cada uma delas com calma.

— Regina, não me enrola, me reponde logo. Lembre-se que sou madrinha desse relacionamento, eu que vi primeiro ela olhando pra você.

— Você nem tinha percebido que era a dona da Luxury.

— Estava muito escuro, era uma distância que não estava favorável para os meus olhos identificarem alguém que praticamente não tenho contato. Eu já tinha te dito que ela mal aparecia na boate em horário de expediente noturno, passou a ir mais depois que te conheceu.

— Bom... eu nunca imaginei que existia uma Emma Swan tão doce, frágil por dentro daquela carcaça ríspida e tão autoritária. Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci, Ruby.

— Você diz isso porque está completamente apaixonada.

— Eu não posso negar, realmente estou. Estou de um jeito que eu ainda não tinha me visto. Emma despertou aquela coisa gostosa de relacionamento dentro de mim.

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora