Naquele instante nada mais importava, só queriam matar a vontade de se tocarem, se sentirem, se possuírem. Emma não conseguia conter o quão desejava Regina, seu corpo gritava pelo dela fervorosamente. Entre um beijo e outro a loira fazia questão de deixar explícito o quanto Regina a tirava do sério.
— Como você é gostosa!!!
— Shhh... só me beija, me devora do jeito que você sempre quis. Hoje eu sou totalmente sua.
— Você não sabe o quanto esperei por isso. — Swan falou baixinho no ouvido da mulher que estava envolvida em seus braços. — Só hoje você vai ser totalmente minha?
— Estou totalmente entregue a você, Emma.
Cada vez mais que Emma ouvia Regina sussurrar em seu ouvido com a voz carregada, lhe despertava ainda mais vontade de desvendar a escultura que agora estava em suas mãos.
Ofegante, Regina dá outra pequena pausa nos beijos ávidos: — Você não sabe quantas vezes eu imaginei te ter aqui nessa sala, nessa mesa, por quantas vezes desejei teu corpo nu contra o meu.
— Ohhhh! Regina, não fala isso, que você me deixa ainda mais excitada. — Emma beijou mais uma vez a boca carnuda da morena e completou: — Por inúmeras vezes quis fechar essa porta e te agarrar contra a parede. Você não faz ideia o tanto que mexe comigo.
Uma mão de Emma parecia ter um ímã para os seios de Regina, e a outra deslizava no clítoris da morena, deixando-a louca, enquanto sentia o ar quente e a respiração ofegante da mulher em sua nuca e as unhas agarradas em sua pele, ao mesmo tempo, seu quadril em uma dança suave envolvia o de Emma. O dedo da loira entrava e saía do meio de Regina, alternando a velocidade conforme os gemidos de Mills se faziam audíveis.
Dominando toda a situação, Emma não se conteve ao dizer com todas as letras e bastante arfante: — Eu vou te comer gostoso, de um jeito que você nunca mais vai esquecer.
Aquelas palavras surtiram um efeito de tal maneira para Regina, que a estremeceu por inteira, deixando os dedos de Swan encharcados com sua lubrificação.
Emma Swan então deitou o corpo cheio de curvas de Regina sobre a mesa, terminando de tirar o pouco dos papéis que ainda restavam ali por cima. Desceu vagarosamente com beijos molhados mapeando o corpo de Mills até chegar no seu sexo e começou a chupá-la fazendo-a se contorcer sobre a mesa de madeira escura gemendo seu nome. Cada vez mais Regina ficava molhada, deixando Emma ainda mais cheia de tesão.
— Meu nome nunca foi tão sexy na boca de alguém como soa quando você o diz.
Em seguida, Swan colocou a morena em seu colo, onde a mesma estava com as pernas envolta do corpo da loira, levando- a até o sofá preto e largo que havia na sala ao lado esquerdo da mesa, deixando que Mills tirasse o resto da roupa que ainda restava em seu corpo.
Swan voltou com seu corpo para cima do corpo da mulher despida a sua frente, fazendo com que eles tivessem um contato ainda maior, esfregando um no outro, escorregando com destreza de tão molhada que estavam. Enquanto Emma rebolava em cima de Regina, a morena pegava com muita garra sua bunda apertando contra ela, intercalando com alguns tapas, fazendo Swan gemer.
Regina aproveitava que Emma estava por cima, e devorava um dos seios da mulher que se mexia incessantemente sobre seu sexo, friccionando com bastante força. Não demorou para que o meio de Regina se encaixasse perfeitamente ao de Emma, enquanto elas rebolavam em sincronia, Regina colocava o dedo indicador dentro da boca de Swan, com a tentativa de abafar os gemidos da mesma e também de provocá-la cada vez mais, se deliciando da cena que via, Emma revirando os olhos cada mais que a morena pressionava seu sexo ainda mais contra o de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite
FanfictionEmma é uma milionária, dona de uma rede de boates em Nova York, muito bem-sucedida. Regina trabalha como barmaid em uma dessas boates. Em um dos dias de folga da morena, ela resolve curtir a noite exatamente no local que trabalha. Por coincidência...