*Maria luiza on*
Quando me levanto, Masky já não está mais na cama, CLARO, DO JEITO QUE EU AINDA TO PUTA, quem vai querer ficar perto ?!
Então vou tomar banho, e quando paro na frente do espelho, tem uma porra de um pau desenhado no espelho. Já sei até quem foi...
Maria: TOBYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!! VEM CÁ AGORA !!!!!!!!!
Eu berro do banheiro, mais quando eu paro de novo para olhar pro espelho, não existe nada desenhado.
Toby: O-oque V-você Qq-quer ?
Toby aparece na porta meio puto/assustado então eu apenas digo, meio desconcertada:
Maria: N-nada Toby, pode I-ir...
Toby vai embora sem entender nada, então eu volto a me arrumar: (multimídia).
Quando termino, saio do quarto e vejo um certo coleguinha do Masky e dos outros, ele é ruivo, tem sardas, parece bem, legal.
×××: Quem é aquela ? Uma de suas ..-
Masky: Maria.
×××: ela é muito Bonita, quanto quer por ela ?
Maria: Que ? Escuta, não tenta intimidade, até por que não te conheço, meu nome é Maria Luiza, sou uma proxy.
×××: Gostei de você, meu nome é Dimitri, também sou um Proxy.
Maria: Poderia-mos trocar uma ideia qualquer dia...
Toby: Cuidado Maria, ele é meio tarado...
Toby fala em um tom de deboche.
Masky: Porém vocês não vão trocar nenhuma ideia, eu sou o namorado dela.
Maria: Não liga, você pode ser um dos meus amigos...
Falo em um tom provocativo.
Dimitri: Okay.
Masky: Dei permissão ?!
Maria: Não preciso da sua permissão pra nada.
Dimitri: Precisa dar um jeito na sua putinha, se quiser eu mesmo dou.
Masky: Dá o fora porra !
Dimitri: Pega meu número.
Ele me dá o número dele, e eu guardo enquanto Masky me diz:"Você está brincando com fogo". Então eu digo: "Não sou o toby".
Então eu saio de casa, sem tomar café mesmo, até por que eu dei uma comidinha de madrugada.
Eu estou andando por volta de galhos de árvore, até que eu tropecei e caí, e troci o tornozelo.
PORRA EU NÃO SOU CEGA!!!!
Eu escuto um barulho nos galhos.
Calma, calma:Maria: QUEM É ?!
Dimitri: Calma, eu poderia te ver aí sentindo dor, te largar aí, mais eu vou te ajudar.
Maria: Que ?
Dimitri: Vem cá..
Ele me pega no colo, e eu fico nervosa, pois nem o Masky fez isso.
Dimitri: Você está vermelha.
Maria: Não to.
Dimitri: Eu tenho que ter cuidado pra não te deixar cair, pois um corpo de gostosa tem seu, preço.
Maria: Então eu sou gostosa ?!
Dimitri: Sim, Masky tem sorte.
Maria: Se bem que eu acho que ele não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
قصص عامةMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!