Chegando em casa:

2.8K 172 172
                                    

*Maria luiza off*

Não chega a ser uma casa, parece uma prisão embaixo da terra.

Mais é um lugar legal, escondido, estou conhecendo a casa, que tem várias passagens e esconderijos, encontrei um deles dentro de baixo da cama que saia na cozinha.

*Campainha*

Eu não dei meu endereço para ninguém, quem será ?

Eu atendo a porta, e umas mãos envolvem meu corpo, me abraçando.

Masky: Por favor volta...

Maria: Me solta!!! Socorro !!!

Merda, esqueci que estou no meio do nada.

Masky: Por favor.

Maria: NÃO !!

Masky: *Chorando compulsivamente*

Maria: Melhor ir caçar sua atual, Cléo.

Masky: Não me deixe...!

Maria: Masky, e se aproveitarmos esse nosso último dia juntos, vai me deixar, e nunca mais vai me procurar ?!

Masky: Añ ?

Maria: Hoje será nosso último dia juntos, é isso ou nada.

Masky: Eu aceito.

Maria: Então, vem...

Eu começo um beijo calmo com ele, vamos fazer romântico dessa vez, não quero apressar as coisas, quero qur esse dia passe bem devagar, fui traída pelo amor da minha vida, agora quero ele longe, mesmo o amando.

Vamos subindo as escadas , ainda nos beijando, quando chegamos a um quarto qualquer ele me deita com cuidado na cama, ainda nos beijando....

*Depois disso 00:00:*

Maria: Você precisa ir...

Masky: Eu te amo.

Maria: É, mas agora cada um vai seguir com a sua vida.

Eu acho que acabei amolecendo, não quero mas atacar, porém, já estou sabendo que Slender está atrás de mim.

Masky: Adeus.

Ele sai cabisbaixo, será que eu deveria ..-

NÃO!!! Ele escolheu assim...

Maria: AHH!!!!

Eu bato a porta com ódio depois que recebi uma notificação do Dimitri, "Slender está te procurando, estou indo praí".

O que poste quer !!!???

OKAY, melhor eu guardar a casa.

Ela se parece com um caixa de matal , que fica embaixo da terra com uma pequena passagem oara superfície, 4 quartos grandes (suítes), banheiros, sala de treinamentos com armamentos pesados, uma biblioteca, sala de saúde, enfim.... casa equipada até para um apocalipse zumbi.

Localizada encima de um oceano perto da cidade, com um helicóptero encima para eu me mover para todos os lugares, uma moto (Cb900) na garagem, wi-fi ilimitado.

Quando retorno ao quarto onde fiquei com o Masky, para arrumar as coisas. Quando estou arrumando as camas, vejo um pequeno diapositivo, é um... Rastreador!

FILHO DA PUTA!!!

Minha campainha toca mais uma vez, então eu pego uma arma Branca (katana) e vou até lá.

Maria: Quem é ?

Dimitri: Sou eu, abre a porta.

Maria: Dimitri? Tem mais alguém com você ?

Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora