[Pesadão]
*Masky on*
Hoddie: como vamos fazer isso Masky ?
Masky: É o único jeito.
Hoddie: Eu estou sempre me metendo em problemas.
Masky: eu preciso dela, eu a amo demais.
Hoddie: Okay, okay., mas precisarmos alertar Maria, que é a preferida do Slender, e Toby.
Maria: Me alertar do que ?
Hoddie: Você ama o Masky ?
Maria: Mais do que tudo.
Hoddie: Então vamos matar quem ameaça o "amor" de vocês.
Maria: Topo.
Toby: Eu ouvi, posso entrar ?
Masky: Sim, precisamos ser bem calculistas, ele pode ler nossas mentes.
Maria: Então como vamos fazer ?
Toby: Slender ficou doente esses dias...
Maria: como sabe ?
Toby: Ele estava vigiando uma criança, e ele disse que iria se ausentar por um tempo, pois precisava cuidar de uma doença, parece que era gripe.
Maria: ele já está velho, pode morrer.
Masky: Maria...
Maria: Sim ?
Masky: Slender tem uma confiaça enorme em você , quando ele estiver precisando tomar remédios, ao invés de dar os certos, você dará remédios muito mais prejudiciais, ele tem um médico que fornece remédios a ele, você pode conversar com ele ?
Maria: Sim.
Masky: Ótimo. Toby...
Toby: Estou aqui Timothy...
Masky: Você será responsável por procurar Slender, você anotará os horários que ele sai, volta, os afazeres dele enfim.
Toby: Sim Timothy.
Masky: Eu preciso de você, fassa direito.
Toby: Sim.
Masky: Hoddie..
Hoddie: O que tenho que fazer ?
Masky: Você ficará de olho se nenhuma creppypasta percebe alguma coisa, principalmente a pirralha da sally.
Hoddie: Sim.
Masky: O mais importante , vamos cuidar para não deixar escapar nenhuma palavra ou pensamento sobre isso. Eu irei... dar o passo final, matar o Slenderman.
Maria: Juntos vamos conseguir.
Maria olha pra mim, e sorri, como o sorriso dela é lindo.
Masky: Obrigado.
Toby: tenho que sair pra ver onde está o Slender.
Masky: Cuidado Toby, ele tem uma audição de ouro.
Toby: Não se preocupe mamãe.
Ele sai.
Hoddie: Vou cuidar das creppypastas...
Todos os outros saem, e eu fico só com a Maria.
Masky: Então, eu tenho que ir , eu vou... sair.
Eu saio de casa, embusca de coisas para matar o Slender, e descobri que ele tinha uma amiga bruxa, que não é mais, pois ele mandou eu matar a família dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
Ficção GeralMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!