*Maria luiza on*
Depois de ter dormido com Dimitri, eu acordo com alguns beijos no pescoço.
Eu: Uñ..bom dia Dimi ..
Dimitri: Bom dia, vou te levar pra um lugar especial.
Eu: Onde ?
Dimitri: Você vai ver... agora, levanta!
Ele puxa os lençóis, revelando meu corpo ainda nú , da noite passada (Dimitri já estava de roupa).
Eu: DIMI!!!
Dimitri: Não precisa ter vergonha, eu já te ví assim muitas vezes mesmo.
Eu: Ah...
Dimitri: Levanta...
Eu: Já vou.
Eu me espriguisso e vou no banheiro, depois que eu saio visto essa roupa:
Dimitri: Já, vamos.Eu: Não vai..-
Dimitri: Acordei primeiro, essa é minha resposta, agora vamos...
Dimitri, ele me leva a vários lugares, até que ele decide me carregar e colocar uma venda nos meus olhos.
Quando chegamos, ele diz para eu tirar a venda, quando fasso isso, vejo que estamos na floresta onde os proxies vivem, a floresta do Slender.
Eu: é lindo...
Dimitri: Foi onde nos conhecemos.
Eu: Continua lindo...
Dimitri: É importante pra mim.
Eu dou um sorriso pra ele, e ele vem até mim se ajoelhando, depois tira uma caixinha com um anel dentro.
Fiquei muito surpresa, minhas mãos tremiam, minha voz falhava.
Tudo que eu queria era gritar "SIM"!!!
Eu: E-eu, E-eu..
Dimitri: Eu não estou te obrigando a casa comigo.
Eu: EU ACEITO!
Ele coloca o anel (o do dedo) no meu dedo anelar, e me beija logo depois.
(Autora: sim , vocês parecem que nasceram com super-bonde na boca.)
Ja era por do sol, a gente se deitou do chão e ficamos observando as estrelas, as primeiras que apareciam.
Dimitri: Eu te amo Maria.
Eu: Eu também te amo Dimi.
Ficamos varias horas naquela floresta, foi bem legal, quando a gente ouvia algum barulho, íamos ver, se fosse perigoso, a gente chamava atenção e saia correndo, como duas crianças.
*Maria luiza off*
*Autora on*
Mal sabia aquele casal, que entre as árvores, estava a pedra no caminho deles, o Slenderman, ele observava cada passo dele, até que quando chegou a hora deles irem embora, Slender os seguiu.
Maria: Dimi, eu me sinto obervada.
Dimitri: Não é só você, vamos sair daqui logo.
Dimitri coloca as mãos envolta dela, colocando a mesmo no carro, e eles vão embora depois disso.
Slender os seguiu até em casa, observou cada passo deles....
Eles nem sabiam o que os aguardava, Slender queria se vingar, por ela pegar seus proxies...
E ele vai.
*Autora off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
Fiksi UmumMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!