*Narradora on*
Todos estavam na mesa tomando café , quando escutam algo muito forte bater no telhado.
Cléo: O que foi isso ?
Maria: Um raio que não foi.
Alice: Parem vocês duas ! Fassam Silêncio.
Alice aponta para o teto com o dedo indicador, enquanto todos estavam com um pouco de medo, principalmente Cléo, que agarrava o braço de Masky.
Um tempo depois outro barulho surge, dessa vez mas forte, como se um corpo estivesse caído no telhado.
Alice: Onde Você guarda as armas ?
Maria: 3° Porta do corredor.
Apesar de morarem no subsolo, os barulhos de cima eram como se fossem uma manada de touros passando.
(Autora: Eles tiveram que mudar de casa, pois Alice disse que morar entre o oceano chamaria atenção da Umbrella)
Masky: Toby...
Toby: Eu não vou lá Masky.
Hoddie: todos nós vamos.
Alice: Calma, 3 ficaram aqui embaixo.
Cléo: Eu por exemplo.
Alice: Você , Eu e Dimitri lá pra cima. Maria, Masky e Hoddie ficaram aqui.
Toby: e eu ?
Alice: Você ficar de olho na porta de entrada, caso ouça barulhos bruscos, corra!
Toby: Certo.
Maria olha pra Alice quando diz que ela ficará com Masky e Hoddie na sala.
Maria: Não.
Alice: Por favor Maria.
Maria: Okay, okay, mas se alguém morrer, a culpa não vai ser minha.
Alice: Uns cuidam dos outros.
Maria: Ahh tá.
Masky: Não se preocupe.
Alice: Fiquem bem.
Alice sobe para parte de cima da casa, (ainda no subsolo) de onde os barulhos vieram, e encontram um buraco no teto.
Alice: Cléo, use seus poderes e veja se tem alguma coisa infectada aqui.
Cléo: Só fasso poções, e lanço feitiços, sou ainda uma aprendiz, mas sei lutar muito bem, ou quase, sei o básico.
Enquanto isso na sala:
Hoddie: Parem com essa briguinha idiota, vão ter que se falar uma hora ou outra.
Masky: ....
Maria: CUIDADO !!!!
Maria atira em um morto vivo , que estava vindo em direção á Hoddie, e ele agradece e diz que vai ficar mas atento.
Masky: E aquela de cada um por sí ?
Maria: Vamos nos proteger, não quero ninguém que as pessoas que eu considero importante, morram.
Um tempo depois toby chega na sala gritando , com as roupas cheias de sangue, porém sem marca de mordida ou arranhão.
Hoddie: O que aconteceu toby ?
Toby: Eles,... eles quebraram a porta!!!
Masky: preparem-se!!!!
Eles ficam de costas um para o outro com as armas apontadas para as saídas, sempre protegendo um ao outro.
Maria: ouçam...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
Ficção GeralMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!