Você está sozinho, mas eu não!! :

1.3K 85 33
                                    

*Maria Luiza on*

Quando estamos chegando no campo (ele é muito grande) , estamos indo de carro (uma caminhonete) o carro para, parece que o Slender já está aqui.

Eu: As motos...

Dimitri: Estão encima da caminhonete.

Alice: eu vou com o Hoddie.

Masky: Eu vou com o Toby.

Dimitri: Vamos ?

Dimitri olha pra mim, e eu digo "Sim".

Depois que pegamos nossas motos, e vamos em alta velocidade para o campo, Com risco de morrer ? Sim. Mas morrer entre amigos é melhor que morrer sozinho.
NÃO!!! NÃO PERA !!! NÃO VAMOS MORRER !!

Quando chegamos ao campo, vemos o Slender á alguns metros de distância (uns 15).

Vejo também que 5 creppypastas.
Que ?!!?

Eu: Coloquem as vendas.

Toby: Se baseie pelo som, cheiro e toque.

Dimitri: Sim, Maria ?

Eu: Oi ?

Dimitri: Eu amo você.

Masky: Apesar de tudo, eu adorei o tempo que passei com vocês.

Hoddie: Por que estamos nos despedindo ? Não vamos morrer se seguimos o plano corretamente.

Alice: Isso..

Eu: Sim, agora vamos.

Slender: Então, vocês já sabem.

As creppypastas do Slender, que vieram com ele, eram : Jason the toymaker, Jeff the killer, Eyeless Jack, Homicidal Liu, Jane the killer.

Eu: Você nunca briga sozinho não é ?! Sempre tem que ter alguma ajuda, Mas claro... você tem medo...

Slender: Eu ? Com medo de uma simples humana ?

Minha autoestima foi abaixando com as palavras que ele disse.

Cléo: Você não é uma simples humana.

Cléo aparece do meu lado, pra me dar força.

Eu: Obrigada.

Slender: Humana Inútil.

Cléo: Estarei aqui, ele não conta comigo, mas você conta, você não é inútil, confie em mim.

Slender parece não ver ela, então acho que isso vai dar certo.

Eu: Você nunca briga sozinho, covarde de merda ! Nem pra ser operador serve, tá mais pra..-

Cléo: Você está invocando ódio nele, ele poderia apenas se teletransportar pra seu lado e quebrar seu pescoço.

Eu balanço minha cabeça em sinal de sim.

Slender começa correr e se teletransportar, enquanto os outros vendam os olhos.

Eu: FIQUEM ATENTOS.

Eu sinto algo me agarrar, a pele dele é fria: JASON !!!

Eu tento matar ele com minhas katanas, mas ele desvia, Alice joga uma arma pra mim e eu agarro.

Jason: Você acha que vai conseguir me matar ?!

Eu: Tenho certeza.

Eu miro no peito, como ele estava me segurando, foi mais fácil.

Jason: Como pode me ver ?

Eu: Você é muito burro para uma creppypasta.

Eu atiro nele e ele cai.

Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora