*Maria Luiza on*
Eu ainda estou na cama com Dimitri, O corpo dele é tão quente, só de pensar já sinto um calor enorme na minha buceta.
Dimitri, parece perceber, e coloca a mão dele dentro da minha calsinha.
Dimitri: Sua buceta tá tão molhada, olha como deixou minha mão.., meu pau também está bem duro, o que acha de usar sua boquinha ?
Eu tiro meu vestido, e como minha calsinha já está abaixada, só faço sentar encima do pau do Dimitri.
Eu: Você tá tão duro...
Dimitri: Tá do jeitinho que você gosta de safada ?
Eu: Sim, principalmente o seu, que é cheio de veias e é grosso.
Dimitri: é ? Pois, vou enfiar com tanta força na sua buceta, que essa semana eu duvido que voce ande direto.
Depois de ter tirado todas as roupas do corpo:
Eu: Isso, ahhh... mete com força Dimi... Ahhhh Uñ...!!
Dimitri: Você tá tão molhada...Uñ... ahhhh, ... buceta gostosa de m-meter...ahhg
O pau dele pulça dentro da minha buceta, e meu clitóris também está duro, assim como meus ceios que ele também chupa.
Eu: Ahhh... Você me faz ver o céu ahhh!!!
Dimitri: Sua buceta é tão golosa ahhh....
Eu começo a me masturbar enquanto ele mete com força em mim.
Massageio meua seios...Aposto que os outros estão ouvindo, eu gemer loucamente, tanto eu quanto Dimitri.
Meu ruivo, eu sempre pensei que ruivos eram santos...
Ele estoca varias vezes, até que eu sinto meu corpo ficar mole, e o dele também.
Eu: A gente, gozou, e nem sentiu...hihhi...
Eu sorrio animada, e com ar de perversidade...
Dimitri: Eu gostaria, que... você chupasse meu pau...
Eu: Senta...
Eu sento ele na cama, e me abaixo até seu pau, que endurece outra vez.
Dimitri: Chupa, como se você estivesse chupando um pirulito.
Eu começo a passar a lingua na glande do pau dele, fazendo fechar os olhos e gemer alto.
Vou até as bolas, e subo outra vez, como era muito grande, estimulei o que não cabia.
Eu: Goza na minha boca Dimi...
Dimitri: Já estou chegando ahhh ao meu l-limite ahhh...
Ele goza na minha boca, era muito leite saindo daquele pau (autora: Dois copos talvez ?).
Eu: Minha boquinha te deixa molenga ?
Dimitri: Não é só sua boquinha gostosa, e admitia, você também está cansada.
Eu: Sim.
Dimitri: Vamos ficar deitados aqui então ?
Eu balanço a cabelo com sinal de sim.
Nos nos deitamos pelados, rolava algumas acaricias perversas, masturbação, beijos quentes...*Maria luiza off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
Ficção GeralMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!