Eu estava mesmo gostando do Masky ?:

2.9K 174 68
                                    

*Maria Luiza on*
Minha camisola ⬇

Eu não sei exatamente o que eu sentia pelo Masky, desde criança acho que sentia um amor pelas creppypasta e proxie, traduzindo: amor platônico.
Ele sempre foi meu preferido, mas agora... o ditado "quem vê cara não vê coração" faz muito sentido, eu pensava que ele era a melhor pessoa do mundo, mas agora, depois de ter realmente o conhecido, ví que não valeu apena.

Essa noite não dormi.
Mas é claro, como dormir sendo que a pessoa que você realmente pode amar está também de baixo do mesmo teto ?

Faz 3 semanas que penso na mesma coisa, Dimitri quase não me olha, não que ele não goste de mim, mas acho que é por vergonha.

Será que amo mesmo ele ?
Não consigo parar de pensar nele, mas também não consigo parar de pensar no Masky.

*Maria luiza off*

*Dimitri//The-X  on*

Eu gosto dela, mas ela não esquece o outro, nunca cheguei muito perto de uma garota, se cheguei, foi a base de alguma droga, pois já fui em boates, e sentia atração apenas sexual pelas mulheres de lá.

Já com Maria, é diferente, parece que tudo junta.

Quando estive em Nova York uma moça, que se dizia ser amiga da Maria, chamada Alice , ela disse que tudo estava mudando, que eu iria encontrar alguém que eu ia sentir algo muito forte por essa pessoa.
E é o que sinto por Maria.

Essa pessoa, que se diz ser Amiga de Maria, disse-me também que estava tentando localizar Maria, mas não estava conseguindo.

Ela disse que estava presa um tempo, que estava fugindo, e disse para eu achar uma casa segura.

Por isso menti pra Maria, mas a essa altura já deve ter descoberto.

Essa suposta amiga da Maria, disse que estava havendo uma mudança muito grande no mundo.
Mas o que é ?

Essas noites estava pensando nela, na Maria...
Vocês sabiam que quando eu chego perto de uma mulher , eu usava o assédio e eu conseguia persuadir desse jeito, todas elas gostavam, mas com Maria foi diferente, ela não aceitou; muitas gostam mas ela me retrucou como se não fosse importante.
Eu gostei dela, foi diferente.

São exatamente 3:23 da manhã, e eu penso em ir ao quarto da Maria.

*Dimitri // The-X OFF*

*Maria luiza on*

Eu estava tentando dormir, quando de repente ouço uma batida na minha porta.

Então vou até a porta e abro, quando sou surpreendida por um beijo meio amassado do meu Ruivo Dimitri.

Maria: Dimi..-

Dimitri: Você disse para deixar levar...

Ele sussurra e continua a me beijar, eu confesso que quero me entregar, mais e se eu acabar magoada ?

Maria: Dimitri...

Dimitri: Não vou te magoar... eu te amo muito pra isso...

Ele passa as suas mãos grandes pelo meu corpo levantando minha camisola.

Maria: Dimitri... ah

Dimitri: Se você não quiser tudo bem.

Maria: Não se preocupe.

Ele me deita na cama, e morde minha orelha, depois vai descendo até meu pescoço, indo até o decote da minha camisola...

Dimitri: Posso tirar sua camisola...?

Ela fala em tom de sussuro, Dimitri tinha os cabelos curtos,(meio longo curto) fáceis de pegar, eu passo a mão por esses, adoro aqueles cabelos ruivos, aquelas sardas...

Ele termina de tirar minha camisola, e olha toda o meu corpo e me olha surpreendido.
(no começo, eu tinha muita vergonha do meu corpo, de mostra-lo ao Masky, pois ele falava que eu tava gorda de mais, ou magra demais...)

Dimitri: Você é tão perfeita.

Ele tira meu sutiã e beija meus ceios me fazendo gemer um pouco mais auto.

Maria: Dimi..ahh..

Ele desce até minha barriga, e desce ainda mais criando arrepios pela minha espinha.

Dimitri: Deixa eu ouvir mais..

Ele chega na minha calcinha, ele passa a lingua por lá, fazendo eu gemer mais auto.

Maria: Ahh... Dimitri!..

Dimitri: Posso tirar sua calcinha ? Para eu...

Ele olha pra calça dele e suspira.

Maria: Deixa eu te ajudar com essa problema Dimi..?

Dimitri: Mas..-

Maria: Deixa..?

Dimitri: Okay...

Eu fico encima dele, vou mordendo o abdômen dele até chegar no seu membro, e sinto que ele está "animado".

Então vou abaixando a calça dele fazendo ele ficar de cueca cinza escura.

Eu começo a rebolar levemente encima dele, e ele segura minha Cintura com as duas mãos e aperta, fazendo eu arquear as costas.

Em uma fração de segundos ela já tinha invertido as posições e arrancado minha calcinha e me penetrando devagar.

Maria: Meu R-ruivinho... Ahh...

*Maria luiza off*

*Dimitri// The X On*

Ela me chamando de ruivinho, isso só dá mas vontade de foder ela...

Dimitri: Ahh...

Ela parece gostar quando meus gemidos se arrastam.

Eu sempre tive muitos apelidos como: "Ferrugem, água de salcinha, pão com molho" enfim... só que , ele parece gostar de mim, do jeito que eu sou.

Maria: Dimitri ahhrrr!!!!

Ela geme alto, fazendo assim eu ficar ainda mas excitado.

Dimitri: E-eu to quase...

Maria: E-eu também...ah..

Eu derramo meu líquido dentro dela, fazendo nossos corpos ficaram moles, então eu saio de cima dela, e fico ao lado dela na cama.

Dimitri: Você gostou ?

Maria: Se eu gostei ? Eu adorei...

Eu entrelaço minhas mais na dela, e depois ela coloca a cebeça encima do emu peito, e assim dormimos.

*Dimitri // The X off*

Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora