*Maria luiza on*
Eu estava dormindo até que meu despertador toca por volta de 3:00 da manhã, depois daí perdi totalmente meu sono, eu sei que se eu ficar acordada provavelmente eu vou ter sono de manhã.
Dimitri ainda está dormindo, então eu passo as minhas mãos nas costas nuas com intenção de acordar ele.
Dimitri: Uñ ? O que foi ?
Não era difícil acordar, ele fala ainda com voz sonolenta, e eu o pergunto:
Maria: Dimi, o relógio despertou.
Dimitri: Talvez isso seja coisa da sua cabeça, volte a ... dormir.
Maria: Espera, eu vou lá embaixo.
Dimitri: Tira isso da sua cabeça tá ?
Maria: Okay.
Eu desço da cama, saiu do quarto e vou direto pra cozinha, quando chego lá, eu abro a geladeira e pego uma jarra de água gelada, só que quando estou colocando no copo eu escuto um barulho de passos.
Eu só posso estar delirando, eu pego o copo d'água gelada , vou pra uma pia e derramo na minha cara.
Maria: Ah, okay... só poderia ser delírio meu...
Eu sussurro pra mim mesma.
×××: Mas não é.
Maria: Cléo ?
Eu me viro assustada, eu matei a Cléo.
Cléo: Exatamente, gostou de me ver ?
Maria: Eu te matei sua vagabunda!!!
Cléo: Shhh, faça silêncio...
Ela pega meu rosto com suas mãos.
Maria: Me solte.
Cléo: Shhh, quero fazer um acordo com você.
Maria: Agrrrr, o que é ?!
Cléo: Eu vou continuar aparecendo para você se não aceitar.
Maria: Se me soltar e eu vou poder te ouvir.
Cléo: Oh sim.
Ela me solta e se senta em uma das cadeiras.
Maria: O que você quer propor ?
Cléo: Bom, eu quero ser sua amiga.
Maria: QUE ?
Cléo: Shh, fala baixo criatura, só pra você saber eles não podem me ver, apenas você, se te pegarem falando sozinha vão te crucificar como louca.
Maria: Por que você não subiu pro céu ?
Cléo: por que geralmente bruxas não vão pro céu, e por que você me matou, agora eu vou ser sua companheira.
Maria: o que eu ganho com isso ?
Cléo: a verdade.
Maria: Que verdade ?
Cléo: Masky só te traiu por armação do Slender, ele sabia de tudo..-
Maria: Então eu terminei com ele por nada ?
Cléo: Não, você não merecia ficar com ele, ele não sentia absolutamente nada por você, ficou com você apenas por sexo e por pena, como você não tinha ninguém, ele se aproveitou disso.
Eu começo a chorar.
Maria: E o Dimitri ?
Cléo: Ele te ama, você foi a única pessoa que ele teve o prazer de conhecer.
Maria: Explique mais.
Cléo: ele nunca namorou , nunca teve amigos , ele era odiado por todos.
Maria: Eu fui a "salvação" então ?
Cléo: Sim.
Maria: E a Alice ? Ela gosta do Masky ?
Cléo: Ela gosta do Hoddie, ela já sabia que Maksy tinha te traído então começou a gostar do Hoddie pra não... se magoar.
Maria: Hoddie ?
Cléo: ele sente o mesmo pela Alice, só que tem vergonha de falar.
Maria: Só me responde mais uma coisa.
Cléo: fala.
Maria: Você será minha amiga ?
Cléo: Ah sim, não tenho mais por que querer te destruir, no céu/inferno é chato.
Maria: Okay, então ninguém mais pode te ver , só eu...
Cléo: Exatamente.
Maria: Okay, agora você pode me deixar dormir ?
Cléo: Ah claro vou devolver ser sono, eu tive que tira-lo para você vir aqui.
Maria: Okay.
Ela toca minha testa e eu começo sentir sono, então eu dou boa noite pra ela e vou pro quarto.
Quando eu estou subindo as escadas para retornar ao quarto, eu me lembro de um coisa e paro no meio da escada:Cléo: Tudo bem ?
Maria: Sim, Cléo eu só que que fique fora do meu caminho se eu decidir alguma coisa.
Cléo: Eu sei o futuro, se eu ver que sua decisão está errada eu vou atravessar seu caminho, agora vá dormir.
Maria: Hum..
Eu concordo com a cabeça e subo as escadas e vou pro quarto, mas quando estou quase chegando ao corredor, vejo Hoddie e Alice conversando, bem próximos.
Então eu me escondo atrás da parede para observar e escutar a conversar.
Cléo: É feio olhar conversa dos outros.
A voz de Cléo me assusta.
Maria: o que você tá fazendo aqui ?
Minha voz sai em tom de sussurro, para não espantar a conversar deles.
Cléo: Melhor você sair daqui. Alice te escutou e está vindo ver...
Ninguém pode ver ou escutar a Cléo, to ferrada.
Eu decido entrar no logo no meu quarto , não deixando Alice me ver.
Cléo: Eu avisei.
Maria: Obrigada.
Dimitri: Com quem você estava ?
Dimitri pergunta inocentemente, eu preciso achar uma resposta convincente, não posso dizer pra ele que tenho uma amiga fantasma.
Maria: eu, conversava comigo mesma, sabe... opinião competente.
Dimitri: Okay, vamos voltar a dormir.
Maria: S-Sim..
Eu me deito outra vez na cama com ele e pesso para ele me abraçar, então ele envolve seus braços envolta de mim.
Dimitri: Shhh, eu to aqui agora.
Ele fala isso como se soubesse oque aconteceu.
Eu decido deixar isso pra de lado, e dormir.
*Maria luiza off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADA
Ficção GeralMaria: Vamos simplesmente, acabar com aquele coração, deixa-lo impossibilitado de seguir em frente. Cada um deles, que me fizeram sofrer, vão pagar caro, muito caro... ____ 45 minutos depois: Maria: Eu te amo!!!!