O que ele faz aqui ?:

2.3K 151 144
                                    

*Dimitri// TheX // On*

Dimitri: Deixa eu ver se eu entendi: Vocês estão sendo caçados pela corporação Umbrella, que quer acabar com tudo que existe ? Parabéns, quero ver conseguir.

Alice: só iremos consegui, juntos.

Maria: Escute Dimitri, podemos fazera coisa certa, ainda dá tempo.

Alice: Dá tempo, meus recrutas estão vindo Hoje.

Maria: Que bom.

Dimitri: Eles iram vir pra cá ?

Maria: Sim Dimi.

Dimitri: Não me chame assim!

Maria: Meu irritadinho...

A campainha toca, e eu vou atender, pois Maria e Alice estão vendo a planta da casa e as barricatas.

Dimitri: Vocês ?!

Maria: Quem é..-

Alice: Esses são os meus recrutas: Masky, Hoddie, Toby, Lira (Humana que sofreu mutação// é muito inteligente) e Cléo.

Maria: Hoddie , Masky, Ticcy-toby e Cléo ?

Masky: Sentiu saudade ?

Dimitri: O que vocês estão fazendo aqui?

Hoddie: Não está vendo ?! Também vamos ajudar a "salvar" o mundo do Vírus.

Maria: Alice , podemos conversar ?

Eu vejo Maria puxar sua amiga para uma sala.

*Dimitri// TheX // OFF*

*Maria luiza on *

Alice: O que foi ?

Maria: perdeu o juízo !? Aquele de máscara é meu Ex-namorado/noivo.

Alice: E-eu não sabia, desculpa, é que eu recrutei pessoas que recentemente sairam do exército ou participaram de alguma coisa de lá. Mas eu juro que não sabia. E o que que tem ?

Maria: Eu até posso aceitar eles aqui, mas depois eles teram que ir embora.

Alice: Okay okay.

Maria: Vamos voltar.

Nós retornamos a nossa sala principal, e eles estavam lá, Masky desconfiado como sempre, Hoddie Estava atrás na frente de toby enquanto o toby estava com um pedaço de waffe (não sei escrever).

Masky: Oi.

Cléo: Olá...-

Maria: Vadia.

Eu sussurro baixo, porém Dimitri olha pra mim com aquela cara do tipo : "calma, ela pode ser útil".

Então eu me acalmo mais, e vou para cozinha beber uma água, até por que não quero olhar na cara daquela puta.

Quando chego na cozinha, eu abro a geladeira pego a jarra de água e coloco um pouco no copo, mas quando fecho a porta da geladeira, dou de cara com Cléo me olhando.

Cléo: Olá Maria... nunca pensei que iríamos nos encontrar aqui, nessas circunstâncias.

Maria: Olá Cléo, tudo bem com você ?

Tento deixar a paz entrar em mim, mas ela entá tentando provocar a raiva em mim, se continuar assim vou quebrar esse copo na cara dela.

Cléo: Não precisa fingir, eu sei que está com raiva se mim, por eu ser melhor qur você, e ter conquistado o Tim.

Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora