Masky a empregada.-

12K 487 2.3K
                                    

*Maria luiza on*

Eu acordo dentro de uma casa abandonada, que legal, além de estar presa nessa cadeira , tenho 3 caras me olhando.

Maria:  Quem são vocês ?

×××: Nós fazemos as perguntas.

×××: Você deveria estar com medo da gente.

Maria: sério ? Isso aqui não passa de um antigo circo de horrores, assim como você dá mascará, o dá fucinheira, e o de capuz.

×××: Cuidado com o que fala vadia...

Um cara com máscara fala apontando o dedo na minha cara, mas de repente, um cara alto chega.

×××: Espero que não esteja tentando matar ela Masky.

×××: ela que começou Slenderman.

Slenderman: Não interessa, você tem mais idade  que essa criança, você deveria..-

Maria: Okay, eu estou aqui agora, o que querem comigo ?

Slenderman: Rsrsr...

Maria: Está rindo? Que bom, ... é muito engraçado saber que é do tamanho de um poste, e tem uma cara de sacola.

Ele para de rir, e então chega perto de mim , e puxa a cadeira pra perto dele.

Slenderman: Eu só não irei te matar, por que você precisa de mim, e eu de você.

Maria: ...

Eu engulo seco.

Slenderman: Bom, você será uma de minhas proxy.

Maria: Oque é isso ?

Slenderman: Você vai fazer oque eu mandar.

Maria: Não sou sua empregada.

Slenderman: Quer morrer ?

Maria: Não.

Slenderman: Então fassa tudo o que eu mandar.

Ele vai embora, e me deixa sozinha com o carinha da mascará , o de fucinheira e o ee capuz.

Masky: Vamos tirar essas correntes e lhe entregar suas roupas.

Maria: Eu to com sono, quero dormir.

Masky: Escute aqui, você está correndo grande perigo estando com a gente, ao mesmo tempo esta pretegida.

Maria: Não pedi para ser trazida para esse circo de horrores, quem é aquele alí ?

Masky: Toby e Hoddie.

Maria: Hum...

Masky: O que você já..?-

Eu já tinha me soltado antes mesmo de ele vir fazer isso, então eu dou um chute nele, mas quando corri, os outros dois me seguraram.

Toby: Que audácia.

Hoddie: Essa é a o Masky  versão mulher ?

Masky : Não diga besteiras seus filhos da puta.

Maria: Ah, acabei perdendo o sono, quero me divertir.

Toby: Ela não é normal.

Maria: Falou o cara que tem uma fucinheira na cara, e que fica dando tiques.

Toby: EU VOU MATAR ELA MASKY!

Masky: Ah... vamos logo pegar seu uniforme.

Ele me leva até uma sala, acho que é lá que trocamos de roupa.

Não É Culpa Minha Me Apaixonar Por Você 🔞 . ||Masky Vs The X|| -- TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora