Manuela On
- Já tô indo porra - Acordo com Gabriel falando alto
Olho pro lado e o vejo vestindo somente uma cueca preta, com o telefone no ouvido e sua cara de mal. Normal.
Eu me espreguiço e me sento cruzando as pernas. Ele se vira pra mim ainda com sua cara emburrada e eu sorrio pra ele no intuito de melhorar seu humor. Ele caminha pelo quarto conversando com alguém, se apoia na cama e me beija de forma exigente enquanto ainda segura seu celular no ouvido. Eu seguro seu rosto e puxo levemente seu cabelo, ele se afasta mordendo meus lábios enquanto sorrio feito uma idiota apaixonada.
Enquanto ele vai pra varanda terminar sua conversa eu me levanto saltitante indo até o banheiro e pegando a única escova de dente que vejo. Ele aparece e eu seguro o riso com a boca cheia de pasta de dente. Ele me abraça por trás e beija meu pescoço e eu arrepio todinha. Que delícia.
- Bom dia morena - Ele diz com sua voz rouca ainda sem dar um sorrisinho - Desculpa ter te acordado, os moleques fizeram uma zona lá na boca e preciso resolver - Fala e eu faço minha carinha triste
Eu me abaixo e limpo a boca.
- Vai trabalhar? - Me viro pra ele passando meus braços por seu pescoço
- Pow morena, realmente preciso ir - Ele me puxa e eu sorrio quando ele me carrega de volta pra cama.
Ele se deita por cima de mim e me beija novamente de forma gostosa. Eu puxo seus cabelos enquanto ele exige minha língua de forma voraz. Nos giramos na cama e eu fico por cima.
- Não vamos transar agora. Estou um pouco enjoada - Digo sentando em cima do seu pau duro
- Nem temos tempo - Ele sorrir
- Só assim pra você sorrir senhor emburradinho - Digo e ele sorrir mais
- To com fome! Vou tomar banho e você vai vendo o que temos pro café - Fala e eu assinto
(...)
- Bom dia bombinhos - Digo quando encontro Victoria e Samuel enrolados numa lençol.
Pelo cabelo de Vic eles tiveram uma noite quente. Eles me enviaram assustados e eu sorrio.
- Olha, não querendo ser estraga prazeres, mais tu consegue teu irmão, se arrumem que ele está no banho - Digo e saio andando rumo a cozinha
Eu preparo um café da manhã simples e logo Gabriel aparece usando um boné e bermuda. Ele recebe outra ligação e sai carregando o resto de seu misto quente.
Eu arrumo tudo e volto pra sala vendo que Samuel e Vic vazaram sem nem despedir. Filhas da mãe. Eu me sento no sofá e logo a televisão. Em certo momento me canso e resolver dar uma geral na casa. Coloco no canal de música e vou em busca do armário de limpeza.
Demoro cerca de três horas arrumando o andar de cima da casa. Estou varrendo a sala quando escuto o portão destrancando. Me animo só de pensar que ele voltou cedo.
Meu sorriso morre quando vejo a ruiva passar pela porta com uma mala nas mãos.
Yasmin On
Não está sendo fácil aceitar minha gravidez. Meu relacionamento com Gabriel sempre foi por puro capricho. Meu pai acha que sou uma princesinha de porcelana sendo que sou pior que muitas meninas da favela.
Claro que meu pai não iria aceitar minha gravidez ainda mais sendo do dono do morro do qual ele sempre me protegeu. Não tinha mais pra onde correr a não ser pra única pessoa que eu sabia que não iria me deixar num momento desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do morro
Teen FictionA vida de Manuela se reconstrói quando seus pais morrem em um assalto e ela se ver obrigada a morar na Rocinha com seus parentes mais próximos. Linda, charmosa e educada , Manu não passa despercebida pelo dono do morro Gabriel. Um trilha de desafios...