Capítulo 6 - Florescendo

48.7K 5.6K 10.5K
                                    

A hora da janta já tinha passado era por volta das dez da noite, Jungkook estava terminando de dar banho em Angie e Jimin trocava as roupinhas de Wonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A hora da janta já tinha passado era por volta das dez da noite, Jungkook estava terminando de dar banho em Angie e Jimin trocava as roupinhas de Wonho.

— Aí que coisinha mais comportada. — Deixou um beijinho na bochecha do bebê. — Estamos terminando, seja paciente, só falta fechar esses botões. — O bebê lhe olhava sempre curioso é assim que terminou, balançava as perninhas soltando um gritinho. — É? Você gosta de dormir né? Já tá morrendo de sono, eu tô vendo você ficar com os olhinhos fechados e piscando lento demais, faz dez minutos que te dei mama. E você gorfou na roupinha. Desculpa ter te incomodado, já pode dormir! — Pegou o bebê no colo, balançando suavemente, após arrumar a chupeta em sua boca.

— Quietinha, para eu não te deixar cair. — Jungkook avisou, enquanto trazia Angie na cama e arrumando a toalha em seguida. — Boa menina. — Secou a ômega rapidamente, ajudando-a se vestir. Sabia que ela podia fazer tudo sozinha, mas a mesma tinha pedido por isso e ao terminar de arrumar a roupa no corpinho, abraçou o pescoço do alfa. — Feliz?

— Demais! — Falou com a voz embargada.

— Hey, porque está chorando? — Jungkook alisava as continhas, tentando acalmá-la.

— Eu não sei, mas eu estou feliz Appa. — Respondeu se afastando. — Eu estou muito feliz. Eu te amo! — Lhe abraçou novamente. — E eu estou muito feliz que você está em casa, que me deu banho!

Jungkook sentiu a culpa bater em seu peito e o que pode fazer foi apertar a pequenina em seus braços.

— Eu também te amo, amor. Te amo de montão, um amor que não cabe dentro do meu coração. — Se afastou um pouco da pequena. — Me desculpe por estar distante, eu vou ficar mais em casa, tudo bem? Voltar mais cedo, ficar com você e os outros.

— Ta! — Abraçou o alfa mais uma vez. — Agora eu vou dormir. Obrigada por deixar Wonho dormir aqui no meu quarto!

— De nada princesa, ele dorme a noite toda, mas qualquer coisa bata na porta do quarto. — Jimin finalmente tinha se pronunciado. Colocou o bebê no Moisés que tinha sido colocado ali por Jungkook. Ajeitou o pequeno enquanto Jungkook aconchegava Angie na cama. — Durmam bem. — Mandou um beijinho para Angie antes de sair do quarto.

Ao chegar em seu quarto, trocou de roupa rapidamente e começou a arrumar a cama para dormir. Jungkook entrou no quarto, fechando a porta e trancando em seguida. Jimin não estranhou, visto que o alfa fazia isso todas as noites.

— Estou quase indo para casa da minha mãe e pegar os outros cinco.

— Eles sentem bastante a sua falta mesmo. — Jimin se deitou, relaxando na cama macia. — Fico feliz que vá ficar mais por aqui.

— Eles são chatos com você? — Perguntou se deitando ao lado do ômega.

— Ah, só o Junghyon na verdade. Ele não come na hora que tem que comer, toma banho na hora que quer e essas coisas. Mas não é como se eu fosse sair gritando com ele, eu sei que é difícil, porém eu também não vou ficar adulando. Come se quiser, faz a lição se quiser, as consequências é ele que vai assumir depois, se pedindo gentilmente não resolve, se for na brutalidade ela vai me odiar mais ainda, então...

Recém casados - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora