Capítulo 5 - Entre conversas e Desabafos

42.4K 5.4K 7.3K
                                    

A situação estava cada dia mais tensa, Jungkook gostaria de não sair da Magic Shop naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A situação estava cada dia mais tensa, Jungkook gostaria de não sair da Magic Shop naquela noite. Já estava simplesmente tudo resolvido, tinha somente as questões diárias de administração, mas nada que precisasse ser feito naquele momento. Fora que o alfa também estaria dando um tiro no próprio pé, Jiwon lhe proibiu de algo assim.

Suspirou saindo do escritório.

Quando chegou até a recepção, se surpreendeu ao ver Jimin ali, com o bebê conforto nas mãos. Estranhou bastante ao ver o loiro ali, ele deveria estar em casa bonitinho longe da chuva que caía do lado de fora.

— Oh, senhor Jeon eu tentei avisar para esse senhor que você não recebia visitas tão tarde. — A secretaria informou com medo de levar alguma bronca do chefe.

— Está tudo bem Kim, Jimin não precisa de autorização para entrar. — O alfa falou chegando mais perto do ômega e olhando Wonho dormindo todo encolhido. — Vem.

Pegou na mão do ômega, voltando para dentro de sua sala, pegando o transporte do bebê e colocando em cima da mesa, virando para o loiro rapidamente.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou suspirando, estava cansando até pra lembrar que o clima entre os dois ainda não estava bom.

— Eu cansei dessa situação toda. — Jimin respondeu se sentando no sofá que havia ali. Jungkook gelou dos pés a cabeça ao ouvir a sentença do outro. — E antes que me chame de irresponsável, a sua mãe foi buscar as crianças e vai trazer de volta amanhã depois da escola. Deixou só o Wonho sob minha responsabilidade.

— Cansou em que sentido? — Cumpriu os lábios, nervoso.

— No sentido de que a gente brigou por algo besta. — Jimin respondeu rapidamente. — Brigamos por uma cor, por algo que talvez tenha sido influenciado por outra coisa e,... A gente já é bem grandinho pra brigar feito adolescente.  Senta aqui. — Pediu.

Jungkook mesmo estranhando tudo, sentou no local indicado pelo ômega, este que era bem próximo de si.

— Eu não quero cinza no nosso casamento, porque é algo que lembra a sua falecida esposa. — Olhou nos olhos do alfa. — Não tenho nada contra a cor, mas eu me sinto meio intruso na sua casa. Tudo é cinza, não é uma cor que me desagrade, mas não me faz sentir bem, você foi casado com outra pessoa por tanto tempo e não vai dar certo se você ficar se prendendo ao sentimento de que está traindo ela.

Jungkook arregalou os olhos após ouvir a última frase dita pelo o outro. Como ele tinha notado aquilo? Era tão óbvio assim?

— Eu não me importo em cuidar das crianças, gosto bastante inclusive. E a Angie me faz tantas perguntas Jungkook, é tão difícil ficar mentindo para ela, falando que tá tudo bem, quando eu sei que ela sabe que não está. — Suspirou. — Acho que essa situação toda começou por conta do beijo. Eu não parei porque você beija mal ou algo assim, e sim por sentir que você estava se obrigando aquilo, mas você não precisa fazer essas coisas forçadamente... Tem algo bem sério que eu preciso saber se você sabe.

Recém casados - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora