— Olá a todos sejam bem vindos ao capítulo em que eu, autora, vou usar para comentar momentos da história com os personagens para matar a saudade, cá estou eu quebrando a quarta parede e conversar com todos os personagens, começando em ordem cronológica. Vamos acolher com muito amor e carinho a personagem que dividiu muitas opiniões no "Capítulo 1 - Medidas drásticas", Jeon Jiwon!
— É muito estranho surgir em um lugar do nada com alguém que eu não conheço... — A senhora falou, olhando para mim como se eu fosse uma assombração.
— Relaxe querida, te conheço melhor que você mesma, mas vamos ao trecho, que são muitos capítulos para comentar!
"— Do que a senhora está falando? — Perguntou não ousando argumentar contra a ômega.
— Eu pensei e pedi a ajuda do seu pai sobre o que fazer sobre a situação. Eu e ele chegamos a conclusão de que você precisa se casar com outro ômega, para cuidar das crianças e de você. E eu já tenho até o pretendente. — Jungkook começou a rir, mesmo que a expressão da ômega deixasse bem claro que não estava brincando.
— Você só pode estar brincando comigo, está totalmente fora de cogitação eu me casar novamente. — Jungkook respondeu de modo firme. — Não farei isso de forma alguma.
— Oh não? — Jiwon olhou para o filho, o sorriso maléfico e as sobrancelhas arqueadas. — Eu sabia que você ia preferir do jeito difícil.
— O que está insinuando?
— Se não se casar com outro ômega, eu tiro não só todos os seus bens, como as crianças de você. — Disse séria. — E eu não estou blefando, eu duvido muito que algum juiz lhe permita ficar com a guarda das crianças com todas as provas que eu tenho. Não me importo em ser a avó chata, se for para o bem deles eu consigo fazer com que você nunca mais os veja. Vou pra Londres com todos e ninguém vai me impedir. Sem a MS você fica sem nada, que futuro daria a eles? Se bem que dessa forma você já não está agindo como bom pai, imagine sem isso. — Jiwon olhava no fundo dos olhos do filho. — Você deixa meus tesouros a Deus dará, é escolha sua, ou casa e tudo fica bem ou eu tiro tudo que ainda lhe resta. Eu sou sua mãe, eu jamais faria algo para o seu mal, porém se eu for obrigada, tenha certeza que não vou pensar duas vezes antes de fazer.
— A senhora não pode me obrigar a algo assim! — Jungkook gritou, porém Jiwon ao menos se moveu ou vacilou na expressão.
— Pague pra ver então. — Voltou a se sentar. — Pode me odiar, mas meus netinhos já estão sofrendo demais pela perda da mãe e se acostumando sem você. Não vai ser difícil pra mim, Jeongguk."
— Meu Deus, tem tanto tempo desde que declarei essas coisas ao meu menino. — Se arrumou no lugar, enquanto soltava um suspiro. — Imagino que muita gente tenha me achado alguma espécie de bruxa insensível neste momento. Afinal, eu estou pedindo para o meu filho se casar com três meses após o falecimento da mocreia. — Riu negando com a cabeça. — Esse dia foi muito complicado, sai da MS tremendo, apesar de parecer que a plenitude me tomava, eu estava com o coração em mãos por vê-lo daquela forma e que mesmo que não pareça, eu entendo sim que não era fácil superar um grande amor. Todavia, dos meus três filhos, Jungkook é o que menos sabe lidar consigo mesmo, ele é lento demais para conseguir ver a luz no fim do túnel e minha maior preocupação era de ele não ter esse tempo, então quando reencontrei a Jihyun, minha amiga tão querida e ela me contou que um de seus filhos ômegas estava solteiro, era bom crianças e que todo mundo gostava dele, eu vi a oportunidade perfeita batendo na minha porta, tive que confiar que eles dariam certo e meu filhote e meus netinhos ficariam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém casados - (Jikook)
FanfictionA morte é a única coisa na vida que não tem uma solução; perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar. Porém a vida não era justa e mesmo que...