Capítulo 9 - Traidor!

43.8K 5.1K 6.1K
                                    

Às vezes os dias passam de uma forma que a gente não vê e ao menos uma coisa muito boa aconteceu que foi o pedido de desculpas oficial dos irmãos para Angie, bem a ômega ficou meio com o pé atrás no começo, mas aceitou no fim das contas e agora es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes os dias passam de uma forma que a gente não vê e ao menos uma coisa muito boa aconteceu que foi o pedido de desculpas oficial dos irmãos para Angie, bem a ômega ficou meio com o pé atrás no começo, mas aceitou no fim das contas e agora estão todos muito bem uns com os outros. Isso com Angie, com Jimin a situação era diferente obviamente.

Tinha saído com Jungkook várias vezes e inclusive tinham ido para o lugar que o ômega tinha dito e foi então que o alfa entendeu o porquê de normalmente não irem ômegas casados por lá. Não parecia que se seguravam ali, mesmo que fosse um lugar exclusivo de dança. Jimin fez o lúpus dançar até seus pés doerem e aparentemente o ômega levava muito jeito pra coisa e tinha o corpo habituado a isso.

Quando o alfa resolveu não dançar mais, foi até o lugar de bebidas e pediu uma água, querendo se jogar na cama de tanto cansaço, havia trabalhado demais naquele dia e ainda ir para uma "festa" com Jimin, estava sendo uma loucura. Quase dormiu no bar mesmo, mas a sua atenção foi para o ômega que conversava com outra pessoa, aparentemente um alfa. Jungkook não era do tipo possessivo, que não deixava seus companheiros serem livres e ficava pedindo explicações.

Entretanto, ele foi até ambos e disse para Jimin que precisava ir embora e o ômega ainda achou cedo, mas Jungkook parecia mesmo cansado.

— Aí foi tão divertido! — O ômega disse assim que já estavam a caminho de casa, não sabia se era bom deixar Jungkook dirigir, mas até que o alfa parecia bem desperto. — Eu esqueci o quanto eu gosto daqui.

— Gosta pelos alfas ou pelas músicas?

— Pergunta besta, se fosse pelos alfas já tinha casado muito antes e teria tido uns cinco filhos. — Jimin tinha um tom divertido.

— E quem era o seu amiguinho? Se conhecem a muito tempo? — Questionou fingindo não estar incomodado.

— Eu conheci ele hoje, ele me disse que eu danço bem e eu agradeci. Youngbin é o nome dele, senhor estou com ciúmes. — Alfinetou.

— Não estou com ciúmes. Era só uma curiosidade mesmo, não tem motivos pra eu ter ciúmes. — Jungkook falou com o tom desinteressado, pois não mostraria que realmente se incomodou. — E eu não mudei de ideia, pode ir sem mim, quantas vezes quiser! — Falou tudo de uma vez, querendo provar que não estava com ciúmes. — Por que eu teria ciúmes de você? É ilógico Jimin.

— Tudo bem, então... — Jimin não sabia o que responder, visto como Jungkook parecia falar como se estivesse nervoso e se atropelava em algumas partes.

Saíram outras vezes depois desse ocorrido e inclusive foram ver outros detalhes da festa de casamento. Porém Jungkook teve que ficar um pouco mais na Magic Shop pela coleção que iria fazer com Lalisa e digamos que o alfa estava tentando voltar a criar, então ele se ocupou um pouco mais, no entanto, ainda sim ficava mais tempo em casa do que antes.

Jimin penteava os cabelos de Angie, cantarolando enquanto a pequena ficava quietinha, observando o lado de fora da casa pela janela. Estava toda arrumadinha para ir a casa da avó e só faltava os cabelos para terminar.

Recém casados - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora