Já era por volta das onze da noite, quando o casal chegou em casa, se beijando da maneira que podiam devido às compras em seus braços. Tinham que deixar tudo no quarto e já estavam subindo pra lá mesmo. A casa estava um tanto escura, tendo só a luz da lua que iluminava por entre as frestas da janela. Jiwoo deveria estar em um dos quartos de hóspedes e as crianças já deveriam estar dormindo.
Estavam no final da escada, quando pararam ao ouvir uma falação de outro corredor.
— Você tem que parar de ficar sendo baba ovo dele, até parece que prefere ele a nossa mãe! — Ouviram a voz de Junghyun e Jungkook já estava pronto pra ir ver o que acontecia quando Jimin lhe impediu. — Qual é, você era a que mais ficava com ela e fica defendendo ele pra todos nós! Ele é intruso nessa família, já chega de ficar falando "Appa Jiminie" como se ele fosse algo seu!
— Angie, ele tem razão! Ele não é nosso pai, mamãe com certeza ficaria chateada com você! — Era a voz de Jungwa. — Parece que você esqueceu da nossa mãe.
— Ela esqueceu, você não vê que ela fica o tempo todo colada nele? — Dawon quase gritava.
— Você é uma-...
— Eu acho melhor vocês todos pararem de falar assim com ela. — Jimin declarou após entrar no cômodo, Jungkook estava atrás de si e os dois ainda não tinham se dado conta que tinham ido até o local. — Podem não gostar de mim, podem me odiar se quiserem, mas não coloquem neura da cabeça dela.
As crianças estavam em uma roda, com Angie contra a parede, o rosto todo molhado de lágrimas. Se afastaram na medida que o ômega se aproximou.
— Vem cá, meu anjo. — Pediu e pequena estendeu os braços, sendo pega no colo pelo outro. — Sinceramente... — Negou com a cabeça, antes de andar para fora do cômodo, pegando as sacolas da mão de Jungkook, antes de ir até o quarto do casal.
— Setem. — Jungkook ordenou, com a voz séria que fez todos os alfas ali presentes se arrepiarem. Não demoraram para acatar a ordem do pai. — Agora me expliquem exatamente o que vocês estavam fazendo. — Mandou, ganhando o silêncio como resposta. — Não vão falar? — Jungkook arqueou as sobrancelhas, indo até o armário de brinquedos. — Okay, deixa eu ver... esses são da Angie. — Separou, pegando um ursinho que deveria ser de uma das gêmeas. — Eu jamais bati em vocês, não será hoje que eu farei isso. Então, eu sugiro que me respondam quando eu mandar. Se não, das duas uma: eu quebro ou tiro de vocês pra sempre.
As crianças continuaram em silêncio absoluto. Junghyon tinha o olhar firme, como se desafiasse o lupus, Jungkook nunca tinha feito nada assim, não era agora que faria, certo?
— Está bem, vocês preferem do jeito difícil. — Começou pela orelha, puxando as costuras, fazendo Somin arregalar os olhos. Sua mãe tinha feito aquilo para si. A alfa queria chorar por ver seu pai começando a destruir o objeto. — Vai querer que eu continue até que não tenha conserto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém casados - (Jikook)
FanficA morte é a única coisa na vida que não tem uma solução; perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar. Porém a vida não era justa e mesmo que...