Bicho eu tô só o pó hoje, a crise tá foda.
Mas mesmo no fundo do poço, Kami ainda tá aqui pra vocês! Olha, ousem dizer que eu não amo vocês, que eu vou acordar vocês no tapa!
Vim aqui, como sempre pedir pra vocês comentarem, pq se eu não pedir vocês esquecem e Kami fica triste quando não vê vocês comentando, como se eu tivesse decepcionado vocês.
Será que conseguimos 1,5k de comentários nesse? Já conseguimos 1,3k em um bem menor que esse, então acho que é possível.
Tenham uma boa leitura, até às notas finais amores.Jimin piscou algumas vezes incrédulo, guardou ambas as cartas nos envelopes correspondentes. Jungkook tinha que ler assim que estivesse bem, Yoona não merecia, mas o alfa tinha que ler aquilo. O ômega não sabia o que pensar, Yoona tinha errado, mas Jimin não conhecia sua história e principalmente não poderia tomar a dor de Jungkook para si, da mesma forma que o lúpus não podia tomar as suas dores em relação a Dongha.
Saiu do quarto com as cartas em mãos, colocando na mala que levaria para o alfa. Desceu as escadas encontrando sua mãe brincando com Wonho, este que ficou animado ao lhe ver, começando a chorar para ir para o seu colo. Sorriu indo até o bebê e lhe pegando, fazendo parar de chorar instantaneamente.
— Ele te reconhece como pai dele. — Jihyun tinha um brilho nos olhos.
— O lobo dele vê aconchego no meu. — Falou beijando a cabecinha cabeluda. — Meu mini Jungkook.
— Eu acho ele a cara do pai. — A alfa pegou na mãozinha do pequeno. — Como você está com tudo isso, Jimin? Sabe, seu pai não tem falado com você, como você se sente em relação a tudo.
— Papai jamais vai me entender mãe, ele não acredita que eu saia com o Jungkook antes e se contar a verdade ele vai fazer um grande escândalo. — Lamentou. — Eu gostaria de voltar a falar com ele, mas ele não quer até eu dizer a verdade. E eu não vou deixar o Jungkook, pois conheço o pai que tenho e sei que ele ia fazer um inferno na vida dos Jeons. Jungkook já tem problemas demais.
— Seu pai tem você como o bebê dele Jimin, ele sente sua falta. — A alfa contou. — Mas ele é teimoso como eu e é por isso que você tem a personalidade tão forte. — Brincou. — Mas e quanto ao Jungkook, seus sentimentos em relação a ele?
— Jungkook é tão fodidamente incrível que você se apaixona em menos de um mês. — Explicou ganhando uma gargalhada em resposta. — Eu não vou mentir pra senhora, eu tô morrendo de medo de perder ele. Eu amo muito ele pra isso.
— Sabe Jimin, quando eu perdi o pai dos seus irmãos, eu não sabia muito bem como reagir, eu só achei que ele era muito ingrato por ter me deixado, mesmo que eu já estivesse me apaixonando pelo seu pai. Eu nunca cheguei a trair, até porque eu sempre abominei isso e quando eu perdi... eu notei o quão nos equivocamos ao segurar o que sentimos, perder tempo pensando demais é uma besteira tão grande. Ele merecia ser feliz e eu prendi ele a mim por medo e ainda fiquei brava, vê se pode. — Negou com a cabeça. — Nós erramos muito nessa vida, eu costumo pensar que a cada dia nós temos que arriscar cada vez mais, fale hoje, faça hoje, peça hoje, jogue a merda no ar hoje, porque amanhã é incerto demais para esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém casados - (Jikook)
FanficA morte é a única coisa na vida que não tem uma solução; perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar. Porém a vida não era justa e mesmo que...