Às vezes o tempo parecia ser o nosso maior
inimigo, porém parecia ter parado naquela semana. Uma semana se passou desde que Jungkook tinha saído do hospital e tudo tinha voltado a rotina normal, o alfa estava trabalhando na Magic Shop, Jimin ficava com as crianças e escrevia seus livros feliz da vida. Estavam acertando os detalhes sobre a mudança, ainda não tinham escolhido nenhuma casa por hora e também não tinham comunicado a ninguém sobre a decisão do alfa.
As pulguinhas estavam descansando depois de um período de provas e Angie parecia cada vez mais focada em aprender, era lindo ver como a loirinha aprendia rápido. Falando em Angie, a pequena se revirava na cama, não estava conseguindo dormir. Seus irmãos estavam todos no décimo quinto sono, a ômega então desceu na cama, andando em passos lentos até o quarto onde seus pais dormiam. Girou a maçaneta, notando que Jimin estava sozinho no quarto, Wonho dormia no Moisés. Foi em direção ao ômega, este que dormia de forma serena e suspirou, não sabendo se deveria ou não fazer algo assim.
- Jiminie... - Mexeu em seu braço tentando lhe acordar. - Papai, acorda.
- Que foi Angie? - Jimin perguntou sonolento, ainda de olhos fechados.
- Eu estou sem sono, vê desenhos comigo? - Pediu tímida.
Jimin resmungou, às vezes queria não ter casado com ninguém e poder dormir uma noite sem alguma interrupções. Abriu os olhos se espreguiçando, se levantando com calma. Sorriu para Angie, passando a mão pelos olhos. Quando se levantou, foi até Wonho ajeitando a coberta e olhando o bebê resmungar um pouquinho pela chupeta ter caído de sua boca, posicionou com calma vendo ele se acalmar e suavizar a expressão.
- Vem. - Estendeu os braços para Angie, pegando a ômega no colo, pegou também uma cobertura da cama, levando até o andar de baixo, ligando a televisão em um dos canais infantis. Se sentou no sofá, em forma de índio e Angie sentou em seu colo, sendo envolta pelas cobertas e sorrindo contente. - Só um pouquinho, pois era pra senhora estar na cama.
- Eu sei, me desculpe te acordar. - Sorriu simples. - Mas eu gosto muito da sua companhia Jiminie e eu estava com medo.
- Tudo bem. - Bocejou, fazendo carinho nos cabelos loiros não prestando atenção no que o desenho mostrava.
- Jiminie, como sabemos tantas coisas da Era humana?
- Livros que foram enterrados e estudos em cima desses livros, tem fósseis, modificações demais no planeta que mostram mais ou menos como foi. - Explicou.
- Entendi, os humanos eram bem evoluídos, não?
- Em muitos aspectos, já em outros não.
- Humanos beijavam seus amigos também?
- Como assim?
- É que passou um desenho hoje de manhã e o moço beijou a amiga dele. É normal beijar amigos não é, tipo você beijaria o tio Tae? - Indagou, parecendo se lembrar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém casados - (Jikook)
FanficA morte é a única coisa na vida que não tem uma solução; perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar. Porém a vida não era justa e mesmo que...